Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Coligação de Dino explica ausência em sabatina da Mirante: não apresentaram as regras

A Coligação “Todos Pelo Maranhão” emitiu nota de esclarecimento sobre a ausência do governador Flávio Dino na sabatina do jornal O Estado do Maranhão/Mirante que ocorreria na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com a coligação, o império midiático sarneyzista não apresentou as regras da sabatina que assegurassem tratamento igual entre candidatos, como é praxe em qualquer veículo de comunicação realmente isento.

Mais cedo, o blog publicou matéria que revela bem o que está sendo a sabatina montada no calabouço da oligarquia Sarney. Veja aqui.

Confira a nota:

Depois de reuniões e contatos formais, o jornal O Estado do Maranhão e o iMirante não apresentaram as regras da sabatina que assegurassem tratamento igual entre candidatos, como é praxe em qualquer veículo de comunicação realmente isento.

Por serem veículos de propriedade da candidata Roseana Sarney e sua família, a coligação Todos Pelo Maranhão entende que, na ausência de regras objetivas e escritas, não se trata de um espaço imparcial para o debate de ideias sobre o futuro do Maranhão.

Coligação Todos pelo Maranhão

10 Comnetários

  1. Na verdade, é impressão minha ou vejo no ar, por meio dos olhares desses 3 entrevistadores na foto, direcionada a cadeira aonde deveria estar o governador um certo ar de deboche, de ironia, de sarcasmo?
    Eu começo a acreditar que fato existe uma certa desigualdade de tratamentos da Mirante com os determinados candidatos e se for isso mesmo eu não tiro a razão do governador.

  2. o excelente , competente, eficiente , GOVERNADOR FLÁVIO DINO ===tem o apoio, o respeito , a consideração de todos os maranhenses de bem, maranhenses decentes, maranhenses cristãos que reconhecem que ===FLÁVIO DINO LIBERTOU O MARANHÃO E LIBERTOU NÓS DAS ALGEMAS, DA CHIBATA DA OLIGARQUIA SARNEY + ROSE ENGANA+ MURADISSSS+ LOBÕEEESSS ======= VAMOS DEFENDER =NOSSO= MARANHÃO VAMOS VOTAR FICHA LIMPA —–FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS —- O MARANHÃO MERECE—-O POVO MARANHENSE MERECE —( foram 50 anos na chibata sarneys—-sarneys +rose engana BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA ).

  3. Mentira ele é um covarde queria fazer politicagem para ser intrevistado, nao é ele o esperto? Afinal de contas esse é o blog mais fedido do maranhao. Agora censura o meu comentário como voces sempre fazem com aqueles que nao sao pagos com o dinheiro do contribuinte. Todo munda sabe que marcio jerry que é o produtor desses textos.

  4. Frouxo ele e tu um pederasta, vai no “pai dos burros moderno”, pra saber o que significa. A Difusora mantida com dinheiro do governo e sem nenhuma fiscalização do SBT, é uma maravilha de isonomia…kkkk

  5. Fez muito bem, o Governador. Não tem nada q dar “ibope” p/ um jornal falido. Deixa “entrevistarem” só a oligarca c/ seu laranjal. Tem sido uma chatice e mediocridade de um jornal q agoniza sem o dinheiro público q sustentava seus funcionários.

  6. Olhem o nível intelectual de quem vota nos Sarneys “intrevistado”. Meu caro, procura lê um pouco mais para não passar por um idiota iletrado.

  7. O maranhense escreve muito errado mas isso é porque estudou nos colégios dos governos dos Sarneys, essa é a educação que eles deram, agora imagina no interior.

Comments are closed.