Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sabatina do jornal de Sarney vira metralhadora de críticas contra Dino

O jornal O Estado do Maranhão – de propriedade da família Sarney – iniciou na última segunda-feira (23) uma série de sabatinas com os candidatos ao governo do Maranhão. E os três primeiros dias já deu pra perceber qual o real objetivo da iniciativa do pasquim da oligarquia.

O que era para ser um debate propositivo sobre o programa de governo dos candidatos virou uma espécie de metralhadora de críticas contra a gestão de Flávio Dino.

Insuflados pelos jornalistas que são ordenados por José Sarney, os candidatos são praticamente obrigados a tecer várias críticas ao atual governo do Maranhão. A partir daí, os jagunços digitais do sarneyzismo espalham pela internet os ataques desferidos pelos sabatinados.

Nos três primeiros dias, os entrevistados foram os ultraesquerdistas Ramon Zapata (PSTU) e Ovídio Neto (PSOL) e o tucano Roberto Rocha (PSDB).

É bom Flávio Dino ficar de olho quando for a sua vez. A máquina de moer reputações de Sarney vai estar a todo vapor para tentar desestabilizá-lo de todas as formas.

3 Comnetários

Comments are closed.