Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Falta de votos leva à desistência de Murad e apoio à Roseana

Como divulgado pelo blog ontem, o ex-secretário de saúde Ricardo Murad (PRP) desistiu da sua pré-candidatura ao governo do Estado. Sem votos, ele oficializou o abandono da sua tresloucada luta pelo Palácio dos Leões para anunciar o apoio à Roseana Sarney (MDB), sua cunhada.

Sem passar dos 3% em todas as pesquisas divulgadas até o momento, Ricardo Murad – classificado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa responsável por desviar mais de R$ 1 bilhão da saúde do Maranhão – vai concorrer a uma vaga de deputado federal. O objetivo é conseguir foro privilegiado ocupando uma cadeira na Câmara Alta.

Já a sua filha, Andrea Murad, que seria candidata a deputada federal, irá concorrer à reeleição na Assembleia Legislativa. Assim como o genro de Ricardo, o deputado estadual Sousa Neto.

O anúncio da desistência de Ricardo Murad enfraquece ainda mais o laranjal montado por Roseana para tentar levar as eleições contra Flávio Dino para o segundo turno. Considerado o kamikaze da oligarquia Sarney, o ex-secretário preferiu lutar por seu projeto familiar do que se sacrificar pelo clã. Talvez porque já saiba que a eleição está praticamente decisiva em prol de Flávio Dino.

Discursos controversos

No vídeo em que oficializa a desistência e o apoio a Roseana, Ricardo Murad nem parece lembrar a época em que achava a cunhada “uma farsa, uma criação sem consistência, uma mentira, não sabe e nem entende absolutamente nada do que a obrigam falar”.

“A escolha é sua. De um lado a família Sarney, suas empresas, seus negócios, suas rádios televisões e jornais. Do outro lado você. Seu pai, sua mãe, seus filhos, seus vizinhos, os interesses do povo maranhense”, disse à época.

Veja os vídeos de Ricardo Murad ontem e hoje:

9 Comnetários

  1. AGORA SIM!!! VOLTA TRATOR DA SAÚDE E TIRA DA LAMA A SAÚDE DO NOSSO MARANHÃO. COMEMORANDO HORRORESSSSSS UHUUUUUU

    1. Será que ele e seu grupo vai devolver 1 bilhão desviados da
      Saúde conforme informações da Polícia Federal ?

      1. Primeiro que ele nem indiciado foi, não acharam provas contra ele. Segundo, quem se matou acusando o secretario Lula de Flavio dino, foi um funcionário da atual gestão, e ainda deixando uma carta com todos os nomes de quem saqueou o estado, todos funcionarios de Flavio dino e nao de Ricardo Murad, tds inocentados pela JUSTIÇA! Agora quero ver é essa gangue que está aí conseguir se livrar de tanta bandidagem! Polícia neles!!!!

  2. Esse cara é um cara de pau mesmo iqual a cunhada dele vão levar um surra pra enterrar de vez essa maltida oliquaquia que atrazou o Maranhão cinquentas e ele ainda vai prestar as contas com policial federal e a justiça bem breve é Flávio Dino de novo releito no primeiro turno 65 é 65

  3. Esse barco a cada dia vem afundando demasiadamente sem sessar. É um tal de salve-se quem puder desenfreado meu papai!!!!!!!!!O boneco de Olinda, o chefe de organização criminosa, o Pinóquio no total desespero que ele se encontra, já é o terceiro rato pirento a pular fora do barco náufrago da decadente Oligarquia Sarney!!!!!!!!!
    É desespero!!!!!!!!!!!,
    É desespero!!!!!!!!!!!,
    É desespero!!!!!!!!!!!!!!,
    É desespero!!!!!!!!!!!!!!

  4. Vamos votar …ficha limpa……adeus ratoes…. adeus ratazanas de milhões, bilhões de dinheiro público do Maranhão…..adeus…para sempre adeus…..votar FICHA LIMPA.

  5. O que foi dito em 1994—-todos os maranhenses ,todos, sabe de cor e salteado…..a mais absoluta verdade….vejam maranhenses do ..bem….de 1994 até 2014….em 20 anos quantos … bilhões…foram …arrecadados…pela oligarquia ?????? Quantos bilhões que melhoraria a vida do sofrido povo MAranhense …..que foram para …..tornar a ….. cleptoclå…… bilionaria………vamos fazer …nossa parte…..votar. ..FICHA LIMPA……adeus ratoes,,,,, adeus ratazanas……adeus para sempre…. adeus.

  6. vídeo de 1994—– maranhenses do bem JÁ IMAGINARAM QUANTOS BILHÕES foram =arrecadados= pela FAMIGLIA CLEPTOCLÃ até 2014 ?????????? bilhões —-segundo a POLICIA FEDERAL que acusa o dito cujo acima de ser CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , ele e a ENGANA/ENGANA ==sumiu== com UM BILHÃO DA SAÚDE—-UM BI –BILHÃO ……… vamos todos os MARANHENSES DO BEM , vamos todos os MARANHENSES DECENTES VOTAR ==FICHA LIMPA==== e adeus ladrões/ ladronas/ ratões / ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público …….. adeus para sempre …….. adeus.

Comments are closed.