Notícia

Ricardo Murad está perto de anunciar desistência de pré-candidatura ao governo

O ex-secretário de saúde Ricardo Murad está muito perto de oficializar a sua desistência como pré-candidato ao governo do Estado. Estacionado em último lugar nas pesquisas, o ex-todo-poderoso de Roseana Sarney vai em busca de algum mandato que lhe dê imunidade contra os vários escândalos de corrupção envolvendo seu nome.

Na última semana, Murad chegou a anunciar evento em Coroatá que oficializaria seu apoio à Roseana Sarney, sua cunhada, além da sua própria candidatura a deputado estadual e a da sua filha, Andrea Murad, a deputada federal.

Em cima da hora ele acabou desistindo do ato que ocorreria este final de semana. Não se sabe se por falta de quórum ou se por mudanças de planos. O certo é que Ricardo Murad está muito próximo de retirar sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Somente mais um integrante do consórcio sarneyzista que pretende levar Roseana ao segundo turno, o ex-secretário parece estar mais preocupado em continuar vivo politicamente do que propriamente ajudar a cunhada na missão quase impossível de voltar ao poder.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.