Destaques

Roda dos desesperados: Roberto Rocha, Ildon Marques e Sebastião Madeira buscam saída para 2018  

Depois de ser excluído da executiva do PSB no Maranhão, o senador Roberto Rocha (PSB) foi até Imperatriz, nesta quinta-feira (10), para discutir com o ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) a possibilidade de uma filiação ao PSDB.

Não existe qualquer clima para a permanência de Roberto no PSB e o partido força sua desfiliação. Como deseja ser candidato ao Governo, o senador busca nova legenda para lhe dar guarita. O problema é que Madeira é o único tucano que deseja seu retorno.

Na cidade, ele ainda esteve com o também ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), que ofereceu jantar ao senador em sua residência, Madeira também esteve presente. Segundo informações do blog do Rui Porão, na reunião, Roberto deixou claro que o caminho natural será a sua volta para o PSDB. Além disso, foi discutido o melhor  caminho do trio para 2018.

O encontro já está sendo classificado como “roda dos desesperados” por juntar os derrotados nas eleições para a Prefeitura de Imperatriz em 2016 e principalmente porque apostam na vitória de Roberto no próximo ano como salvação política.

6 Comnetários

  1. Roda dos desesperados? Tu acha que o atual prefeito vai apoiar quem? O Flávio Dino? Madeira e Ildon tem brincando 100 mil votos! Vocês não são daqui e ficam falando besteira. Parem de ficar denegrindo os outros pelas cotas de patrocínio do Flávio Dino! Povo se decepcionou com o governador, fato e, se o governador bobear… Roseana tá aí, família Sarney não é brincadeira!

  2. Parei de ler quando esse Luan disse “Roseana tá aí”.
    Impressionante ckmo tem gente que insiste em boltar ao atraso.
    Só a sensação de liberdade e de não sermos mais taxados de “gado de Sarney” já era motivo de não pensarmos nesse nome.
    Acorda, Maranhão!

  3. Madeira e Indon juntos
    Pra quem tem memória lembra que Ildon forjou um pistoleiro pra simular que tinha sido contratado por Madeira
    Apareceu até no Fantastico
    Hj juntos
    Me dá ânsia

  4. Para quem tem memória e viu que Indon simulou até um pistoleiro a mando de Madeira para assassinalo e hj juntos
    Da ânsia

  5. Esse grupo aí já era…… querem a todo custo voltar ao poder……. O POVO NÃO QUER MAIS SABER DO SARNEY……… JÁ ERA…… agora é chorar por que é FLÁVIO DINO DE NOVO!!!!!!!

Deixe uma resposta