Geral

Rapidinhas da Noite

Lobão e o Apagão

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, é mesmo um gozador. Depois que sete estados do Nordeste ficarem sem energia, de ontem à noite à madrugada de hoje, o protegido do ex-presidente Sarney afirmou que tudo está bacana e legal.

Segundo o próprio, em entrevista coletiva agora pela manhã, o sistema de transmissão de energia do Brasil é “robusto e moderno”. Não há no mundo nada mais moderno”, e as falhas registradas são “as que acontecem no mundo todo”.

Pode até ser. Mas que outro país entregaria à turma do Maranhão um setor estratégico como o de energia? A resposta já está dada.

Nem Lobão nem ninguém do Maranhão sabe o que aconteceu. Mas aconteceu, e não há sinais de que alguém possa ser responsabilizado por isso. É torcer para que a presidenta Dilma Rousseff possa, num futuro não muito distante, nos livrar da moçada.

Então fiquemos assim, por enquanto: apagão não é mais apagão, mas sim prova de modernidade. (Ricardo Mota).

Eu sou Tadeu

O jornalista Roberto Kenard confirmou que o ex-prefeito Tadeu Palácio deve concorrer à prefeitura de São Luís em 2012. Palácio foi vice de Jackson Lago e se reelegeu prefeito de São Luis. Em 2008, não foi bem sucedido ao tentar fazer de Clodomir Paz (PDT) o seu substituto.

Marrapá Hackeado

Segundo apuração, o ataque sofrido por este blog, na tarde de hoje, aconteceu da seguinte forma: As senhas do site foram roubadas e trocadas. O hacker apenas redirecionou a página para um site já hackeado. O servidor de hospedagem redefiniu as senhas e o problema do blog já está solucionado.

Cadê Nenzim?

O prefeito de Barra do Corda, Nenzim, e sua mulher continuam sendo procurados pela Polícia Federal. O casal Nenzim é acusado de comandar um esquema de lavagem de dinheiro que desviou R$ 50 milhões dos cofres públicos. Segundo informações do Blog Gonçalves Dias News, o advogado de Roseana deve defender o prefeito e toda a sua quadrilha. Alguns já suspeitam de que o foragido pode estar hospedado na Ilha de Curupu.


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *