Geral

Primeiras notícias da manhã

Um governo de promessas I

Essa galera não tem limites na hora de prometer. Depois dos 72 hospitais, da Ponte do Quarto Centenário, da Via Expressa e Avenida Metropolitana, o governo Roseana Sarney agora promete entregar 26 presídios ao longo dos 4 anos de mandato da filha de José Sarney.

Um governo de promessas II

O anúncio foi feito por Sérgio Tamer, da Secretaria de Administração Penitenciária. Segundo Tamer, cinco presídios, ainda do Governo Jackson, já estavam em construção.

Um governo de promessas III

Se tomarmos como referência os três mandatos anteriores de Roseana, é melhor esperar sentado.

Calvet quer vaga, mas Assembleia não quer dar I

O ex-prefeito de Bacabeira, Reinaldo Calvet (PSL), deu entrada em um ofício pedindo para ser empossado no lugar de Max Barros. Baseado na decisão do Supremo que entrega ao partido, e não a coligação, a vaga aberta com a saída do titular do mandato, Calvet alega que ele deveria ser empossado no lugar Manoel Ribeiro.

Calvet quer vaga, mas Assembleia não quer dar II

A mesa diretora da Assembleia deve negar o pedido de Calvet. Será que ele vai buscar na justiça o direito de assumir o mandado de um mês?

Mudança no calendário de pagamento gera críticas no governo

Por essa Fábio Gondim não esperava: a mudança no calendário de pagamentos já gera criticas dentro do próprio governo. Os descontentes já usam blogs aliados ao governo para criticar o recém empossado secretário de planejamento. Desde o governo Luis Rocha, o salário era pago no mês subseqüente.

Deixe uma resposta