Geral

As primeiras da Terça

Choram as rosas

O PDT pretende radicalizar. Depois de ameaçar expulsar todos os prefeitos infiéis, a direção do partido está decidida a romper de vez com o PSDB.

Não satisfeito com a aliança tucano-oligarquica, o vice-prefeito de Imperatriz deu  início a debandada e deve romper com o prefeito Sebastião Madeira a qualquer momento.

A represália também chegará Assembléia Legislativa. Os pedetistas querem firmar aliança com o PC do B, PPS e PSB e isolar a exígua bancada tucana.

Roseana deveria se espelhar em Geraldo Alckmin

O governador Geraldo Alckmin viajará com secretários por todo o estado de São Paulo para despachar com políticos.

A governadora maranhense bem que deveria se espelhar no governador paulista e adotar a iniciativa.

Se Roseana pretende fazer o ‘melhor governo de sua vida’, já está mais do que na hora de começar a trabalhar.

TV Assembléia muda de canal

Insinuações maliciosas fizeram com que o  presidente da Assembléia Legislativa solicitasse a mudança numérica da TV Assembléia para o canal 38. O canal,  a princípio, seria sintonizado na grade da TVN através do canal 40, número do PSB, partido o qual Marcelo Tavares faz parte.

Na bíblia do Sistema Mirante, falar verdade é pecado

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, está arrependido de ter declarado que não vai ao estádio quando o Flamengo joga. Alberto agora é vitima da hipócrita mídia sarneyzista.

A verdade é que não existe futebol profissional no Maranhão, e é impossível vislumbrar qualquer perspectiva de mudança.

Os times que ai estão são usados apenas para satisfazer os interesses políticos/financeiros de meia dúzia de aproveitadores.

O governo do estado – que no passado lotava os estádios com o elogiável projeto ‘Nota na Mão’- abandonou o Castelão e o Costa Rodrigues durante todo o mandato doado pelo TSE, e hoje não tem nenhum projeto para incentivar o futebol ou qualquer outra modalidade esportiva.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *