Geral

Os recados de Roseana e Sarney no lançamento da candidatura de Zequinha

Quem compareceu ao evento de lançamento da candidatura de Sarney Filho (PV) ao Senado Federal, na noite de ontem (02), percebeu o incômodo da ex-governadora Roseana Sarney com a situação.

Ela participou do evento cumprindo papel protocolar. Enfraquecida, fez cara feia para os apelos para candidatura ao Governo do Estado, ciente que está descartada da disputa, afinal, sabe da inviavilidade de uma chapa majoritária ocupada por irmãos.

A esposa de Jorge Murad é candidata a deputado estadual ou federal – é essa a dúvida. Sarney, a velha raposa, tem plena noção da impossibilidade de eleger governador do seu grupo politico em 2018, por isso mandou os herdeiros esquecerem a disputa pelo Palácio dos Leões, – pelo menos até 2022.

Em frangalhos, o clã Sarney sabe que não tem quadro nem para fazer cócegas na barriga do governador Flávio Dino, portanto não pretende correr riscos. A ordem, a partir de agora, é batalhar para garantir proteção política e judicial. E o melhor jeito de estar blindado é garantir mandatos na Câmara, Assembleia e Senado.

O resto é falácia de macaco amestrado…

2 Comnetários

  1. O blog marrapá é um blog anti-sarney, mas que acaba se expondo ao ridículo ao tecer críticas que mais parecem coisas de crianças de ensino fundamental, não de jornalismo. Flávio Dino não é lá essas coisas, pelo contrário, enganou e muito o povo do Maranhão.

    1. Amigo. Não faço aqui também um discurso político, mas creio que o Governo de Dino, assim como de qualquer outro que não pertença ao grupo Sarney, representa um importante papel na política maranhense, a partir do momento que mantém esta oligarca família longe do poder no Maranhão.

Comments are closed.