Geral

Movimento #ForaRoseanaSarney toma conta do Twitter

O Movimento #ForaRoseanaSarney, promovido pelo PSTU maranhense, ganhou adesão de milhares de internautas do Brasil inteiro e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira, dia 1º. Pessoas de todos os cantos do país usaram seus perfis na rede para protestar contra a representante da última oligarquia do Brasil, a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Os internautas expressaram sua indignação contra as denúncias de corrupção, descaso e inoperância, que quase diariamente fazem o Maranhão figurar negativamente no noticiário nacional. O escândalo da FAPEMA, INCRA e a greve dos professores ganharam repercussão na rede e expuseram ainda mais as deficiências do desgoverno da filha do presidente do Senado, José Sarney (PMDB).

Esta não é a primeira vez que a governadora figura entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.  Sua presença nos Trending Topics – ranking da rede de microblogs – sempre está relaciona a algum movimento contra o seu governo.

Roseana Sarney deve estar desesperada. Movimentos que começaram na internet derrubaram o ditador do Egito, Hosni Mubarak e causaram uma revolução que está prestes a derrubar o ditador violento da Líbia, Muammar al-Gaddafi.

Te cuida, Roseana Sarney. A oligarquia cinquentona da família Sarney deve ser a próxima.

Deixe uma resposta