Luciano Leitoa pede que oposição deixe politicagem de lado pelo bem do povo de Timon - Marrapá

Destaque

Luciano Leitoa pede que oposição deixe politicagem de lado pelo bem do povo de Timon

O prefeito Luciano Leitoa publicou vídeo em suas redes sociais para externar preocupação com a politicagem da oposição que está prejudicando a aprovação do orçamento de Timon para o ano de 2019.

No vídeo, ele se dirige a vereadora Socorro Waquim, ex-prefeita e ex-deputada, para pedir que a crise institucional patrocinada pela oposição timonense não possa prejudicar o pagamento do funcionalismo, a coleta de lixo e o funcionamento dos serviços públicos da cidade.

Socorro Waquim foi responsável por comandar a sessão extraordinária que elegeu, de forma ilegal, o vereador Helber como presidente da Câmara de Vereadores. A sessão estava suspensa por ordem judicial, mas o oficial de justiça foi impedido, por oposicionistas de Leitoa, de entregar a decisão.

“A Câmara nunca passou por um papel que levasse a imagem da nossa cidade tão ruim”, disse Leitoa, ao se referir aos ataques proferidos ao juiz Simeão Pereira e ao promotor Antônio Borges, desferidos pelo vereador Ramon Júnior e por pessoas ligadas ao deputado Alexandre Almeida, adversário do prefeito.

Luciano Leitoa pediu bom senso, pelo bem do povo de Timon, a Socorro Waquim, para que ela reassuma o comando da Câmara, vote o orçamento e faça a eleição de forma regular. “Se eles têm a maioria não entendo porque fazer toda essa celeuma”, disse o prefeito.

Veja o vídeo do prefeito Luciano Leitoa:

Um pedido a ex-prefeita e atual vereadora Socorro Waquim e a todos os vereadores de oposição da cidade de Timon .

Publicado por Luciano Leitoa em Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.