Flávio Dino deve fazer de três a cinco mudanças em seu secretariado – Marrapá
Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino deve fazer de três a cinco mudanças em seu secretariado

O governador Flávio Dino anunciou, ainda no final do ano passado, que até o mês de fevereiro faria uma pequena reforma administrativa no seu secretariado. As mudanças serão entre três e cinco auxiliares.

Alguns já têm certeza que irão sair. É o caso do secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, que deixa o governo para assumir, no dia 1º de fevereiro, o mandato de deputado federal.

Outros já tiveram até declarações públicas de que continuarão no cargo, como os secretários de Educação, Felipe Camarão, e Cultura, Diego Galdino, além do da Saúde, Carlos Lula, e da Administração Penitenciária, Murilo Andrade.

Existem também nomes cotados para assumir alguma pasta no segundo mandato de Flávio Dino. O mais forte deles é o do deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Rogério Cafeteira. Outro que vem sendo bastante ventilado é o deputado federal reeleito Rubens Júnior.

O certo é que até meados de fevereiro a nova equipe de Dino estará escalada, provavelmente com três a cinco mudanças.

2 Comnetários

  1. Espero que o ladrão do Adelmo Soares não volte para a SAF. Ele quase faliu aquela secretaria, dinheiro ali saia pelo ralo… fora os mais de 50 fantasmas que ele mantinha. E ainda enrolou o governador com o falido mais idh.

  2. Acho que tem que testar novos nomes mesmo. O Cafeteira onde botar tá bom, sem o mandato onde colocar tá bom.
    O Rubens Júnior deveria ir para saúde que é secretaria grande e quem passa lá tem know how pra ser até governador, se ele passar no teste, quem sabe e se não passar já sabe que não engata. Quem se esconde em pasta pequena é do tamanho da pasta.

Comments are closed.