Destaques

Flávio Dino detona campanha da oposição contra HTO e reafirma: “aqui não temos medo”.

Durante muitas décadas, o Maranhão viveu sob o domínio da oligarquia Sarney. Os que ousaram derrotá-los nas urnas foram enxotados do poder por meio de golpes judiciais. Mas, em 2015, Flávio Dino assumiu o governo do Estado e desde então bate de frente com a máquina midiática de detonar reputações do clã oligárquico.

Um dos principais alvos desse instrumento de moer imagens foi o Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) do Maranhão, inaugurado nesta terça-feira por Flávio Dino e que sofreu uma campanha vil por parte dos asseclas e meios de comunicação da família Sarney.

Em tom de desabafo durante a inauguração, Flávio Dino comemorou a grande conquista que foi a inauguração do HTO e lamentou que, contraditoriamente, algo bom, belo, inteligente, nesse estado historicamente apropriado por poucos que se consideram donos do destino de todos, virou alvo de debate.

“Jamais podia imaginar que a malvadeza, que o egoísmo, que a mesquinharia, chegasse a esse nível. Porém, eu aprendi desde pequeno que nada é mais revolucionário do que a alegria. Nós não perdemos nunca a alegria de fazer o bem. E esse é o milagre desse governo. O milagre desse governo é o milagre da multiplicação das oportunidades, da luta obstinada pela igualdade”, disparou o governador.

Ele classificou como outra grande qualidade do seu governo o fato de não ter medo de nada, nem de ninguém. “Não importa se esse alguém foi poderoso ontem. Se esse alguém se acha dono da riqueza e do poder. Aqui não temos medo. Porque nos liga profundamente ao povo o sentimento de respeitar os direitos. Os seus direitos sagrados”, reiterou.

A coragem demonstrada por Flávio Dino é louvável, sobretudo se analisarmos a história recente do Maranhão. Bater de frente com a família que dominou o estado como o seu quintal durante décadas não é fácil. Mas o atual governador vem conseguindo provar que é possível. Tudo em nome da liberdade do Maranhão.

9 Comnetários

  1. Parabéns governador!

    Essa oligarquia se engana, se pensa que um homem sério como Flávio Dino vai baixar a cabeça, se envergonhem vcs e baixem as vossas cabeças, pq Flávio tem a ajuda de Deus em primeiro lugar e tbm do povo que tem visto o seu esforço para diminuir o índice de pobreza vivida pelo nosso Estado
    Se preparem para enfrentar Flávio Dino nos debates e tbm nas Urnas.
    #FlavioDino2018

    1. Acharam q Flávio Dino era como Jackson lago; Dino é um dos magistrados mais respeitados desse país e com uma inteligência de autodefesa surpreendente. Bateram de frente com o muro.

  2. PARABÉNS GOVERNADOR FLAVIO DINO PELA SUA CORAGEM DE MUDAR A VIDA DE NÓS MARANHENSES , A LUTA CONTINUA, TENHA CERTEZA QUE VC TEM O APOIO DE NOSSA POPULAÇÃO PARA DAR RESPOSTA PARA AQUELES QUE DOMINARAM NOSSO ESTADO QUE TIVERAM OPORTUNIDADE E NÃO FIZERAM.

  3. Parabéns Governador, conte sempre com o povo que o elegeu e que esta a espera de outubro de 2018 pra fazermos nova História

  4. E o qui fez esse Rapaz chamado Dino..E so papo isso ele tem muito kd agua pra todos ele ta de brincadeira. Povo do sa viana qui o diga..Santa casa tao acabando de alugar pra clinicas particulares..Ta de brincadeira voces nao sabe de nada andao em Sao luis e vejam.. isso e em Sao luis.. imaginam no ma.

  5. Parabéns! Será reeleito inequivocamente. O governador Flávio Dino vem mostrando muito trabalho e competência administrativa. Conte com o voto da população esclarecida.

  6. Muito bem governador Flávio Dino,já deu o que tinha que dar pra oligarquia Sarney,pois eles tem que respeitar sobretudo a soberania popular e se conformar que eles não voltam mais para o poder com mentiras midiáticas e com maldades ultrapassadas.

Comments are closed.