Destaques

Dutra e Núbia estão no “Mural da Vergonha” de Paço do Lumiar

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), foi alvo de um protesto inusitado. Moradores do município arrecadaram dinheiro para instalação de outdoors com a frase “Mural da Vergonha Paço do Lumiar”. A manifestação é devido aprovação de projeto de lei, de autoria do executivo municipal, que autoriza o aumento da taxa de iluminação pública na cidade.

No mural estão estampados o rosto do prefeito; da primeira-dama e secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental, Núbia Dutra, e dos 16 vereadores que votaram a favor do projeto.

O Movimento Acorda Paço, formado por lideranças comunitárias, assumiu a autoria e divulgou nota para explicar a indignação.

“Nós do Movimento Acorda Paço não poderíamos compactuar com mais esse aumento nas nossas contas de energia elétrica, principalmente com um aumento na taxa de iluminação pública pelo prefeito Domingos Dutra e aprovado pelos 16 dos 17 vereadores na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, aumentar o valor de um serviço que já é oferecido pela prefeitura de forma precária, com a maioria das nossas ruas e avenidas estão completamente na escuridão. Nosso papel enquanto movimento é levar ao conhecimento da população luminense as arbitrariedades cometidas por esse casal Dutra e Núbia, que visam apenas lucros, empurrando goela abaixo da população todos os dias, impostos e mais impostos, tudo com o apoio dos 16 vereadores na Câmara Municipal, eleitos para defender o povo, e não para defender seus interesses particulares. Uma vergonha para todos nós”.

Comantário

  1. Esse prefeito e mt e nojento quando foi pra pedir votos andava no sol quente agora nem na sombra olha ele prometeu em asfalto adejonas ruas do bairro onde moro hum nd vezes nd mas tenho fé que um dia vai ter um prefeito de coragem

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *