Destaques

Dino venceria Roseana com 30 pontos de diferença, aponta Exata

Pesquisa do Instituto Exata encomendada pelo Jornal Pequeno apontou larga vantagem do governador Flávio Dino (PCdoB) sobre a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), caso as eleições fossem hoje.

No cenário em que aparecem apenas Flávio e Roseana, o governador marcou 51 pontos percentuais contra 28 da peemedebista. Outros 16% disseram votar nulo, branco ou nenhum e 5% não sabem ou não responderam. Em votos válidos, a diferença chegaria a 30 pontos.

O número é bem próximo a outro dado divulgado ontem, em que 58% dos entrevistados na mesma pesquisa disseram aprovar o atual governo. Ou seja, Dino tem um eleitorado consolidado que pode garantir sua reeleição.

A pesquisa Exata foi realizada entre os dias 14 e 17 de junho deste ano. Foram ouvidos 1404 eleitores e a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com grau de confiabilidade é de 95%.

6 Comnetários

  1. Flávio Dino mudou e muito a realidade do Maranhão trabalho por demais. Fez tudo ? Não, mas fez o possível para a mudança do Maranhão. Pq não fez tudo? Seria impossível, pois o Maranhão está largado abalado, na UTI. Mais Deus sabe o que faz e deu a Flávio o Maranhão para que ele pudesse mudar isso cuidar de todas as feridas do Maranhão que é localizado nos mais podres. E é por isso que a burguesia acha ruim pois eles já tem tanto e querem ter mais. Flávio tirou isso o tanto de gastos absurdos que era gasto no Gov. de Roseane, dinheiro que Flávio transformou em trabalho para os que mais precisava, os trabalhadores rurais, Flávio Dino colocou um homem de uma cidade pequena, Caxias, este homem que se chama Adelmo Soares que trabalha domingo a domingo para uma área que foi por muitos anos carente de atenção, as zonas rurais, trabalho brilhante. E todas as outras secretárias do governo que trabalha em prol a toda a população Maranhense. Eu votei e voltarei no 65 da mudança, dá melhoria e do trabalho. Parabéns meu Governador por ser este homem que é de grande mais grande admiração minha. Lhe agradeço por tudo que já fez na minha princesa do sertão e por todo Maranhão. És um homem de trabalho feito ! E isso é FATO, e sempre vai acusar inveja a todos que lhe ver um político fantástico como é de administração. Mais uma vez Obrigado, estou com o senhor e não abro mão !

    Micaela Oliveira, de Caxias-ma.

    1. De um lado a Sarneyzada, do outro os Dinada: Duas bandas de uma mesma bunda que fazem as mesmas merdas… E vc aí defendendo seu cargo em comissão, enquanto os maranhenses se acabam.

Deixe uma resposta