Geral

As primeiras da Quinta

Alexandra Tavares casa de branco

A ex-primeira dama do estado, Alexandra Tavares, casou-se ontem com Vitor Trovão Neto, sobrinho da ex-deputada Teresa Murad.

Algumas convidadas gaiatas estranharam o vestido branco da noiva e sugeriram alguma coisa mais escura, mais vermelha… marrapá!

Revolução na Educação?

Em entrevista, o presidente do Sindicato dos Educadores do Maranhão afirmou que se o governo de Roseana Sarney não propor a aprovação do Estatuto dos Educadores, assim como efetivar os excedentes do concurso de 2009, o ano letivo de 2011 pode começar com uma greve.

Confederação dos Blogueiros Boca-Preta quer derrubar Gondim.

Os blogueiros do Sistema Mentira de Comunicação estão determinados a derrubar o Secretário de Planejamento Fábio Gondim. Não que o secretário seja um santo, mas o empenho dos blogueiros já salta aos olhos. Quem estará operando contra Gondin? Acompanhe os próximos capítulos dessa novela.

Estado Menor

A coluna Estado Maior, assinada pelo blogueiro Itevaldo, mandou um recado para a quadrilha explosiva que roubou a dinamite do Eike Batista: “É apenas uma questão de dias para a prisão da quadrilha”. Aluísio já deve até ter negociado com o cerimonial da próxima coletiva. Ui, ui, ui!

JP Online sai do ar.

O portal do Jornal Pequeno passou o dia de ontem fora do ar. Quem não deve ter gostado nem um pouco foi o prefeito João Castelo. Mal avaliado pelos ludovicenses, o prefeito transformou o pasquim em uma espécie de diário oficial do município. O problema parece já ter sido resolvido. Agora vai!

Deixe uma resposta