Notícia

Bira do Pindaré agora é Bira de São Luís

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) recebeu, ontem (07), na Câmara Municipal de São Luís, o título de cidadão ludovicense.

A iniciativa, de autoria do vereador Honorato Fernandes (PT), foi concedida por intermédio do Decreto Legislativo 079/18.

O vereador disse ter muito orgulho de ser o autor da proposição de conceder o título de cidadão de São Luís a Bira por tudo que ele representa na política do Maranhão.

“O político e deputado Bira do Pindaré tem sido uma referência para todos nós, de exemplo de compromisso com a luta do povo, nesse cenário nacional de desconstrução da política. Nosso povo precisa de muita ajuda e tenho certeza que Bira não deixará faltar. Sinto-me muito honrado por viver esse momento”, afirmou o vereador.

Presente na homenagem, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) disse que o título de cidadão entregue a Bira é uma homenagem mais do que justa e tem o reconhecimento do povo de São Luís, que o elegeu um dos mais bem votados deputados federais.

“A atuação política de Bira representa uma trincheira de resistência e de avanços na luta pelos direitos do povo”, salientou.

Pindaré afirmou que há muito tempo esperava por esse título e que o recebia com muita emoção e imenso orgulho.

“São Luís me acolheu. Cheguei aqui com apenas dois anos de idade. Morei em diversos bairros. Sempre estudei em escolas públicas.  Agradeço muito à igreja católica, em particular a Pastoral da Juventude, onde iniciei minha jornada em defesa do povo e muito aprendi. Agradeço a todos, em especial, ao vereador Honorato, por me conceder esse honroso título”, ressaltou o parlamentar, que é pré-candidato à sucessão de Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.