Notícia

Pressionado, Braide grava vídeo, não convence e continua criticado

Pressionado pela abstenção na votação do projeto anticrise do governo do Estado, o deputado estadual Eduardo Braide resolveu gravar um vídeo após matéria de hoje de manhã do blog.

No vídeo, o parlamentar tenta se explicar em relação a abstenção da votação do projeto que tanto criticou. A desculpa tardia de Braide só reforça sua maior característica: o oportunismo político.

O pior de tudo é que ele teve que admitir, publicamente, que o projeto possui pontos benefícios para a população. Bem diferente da primeira opinião dada sobre a medida, alcunhada de “pacote de maldades” por ele próprio.

Ainda no confuso vídeo, Braide chega a afirmar que se absteve da votação porque pretende entrar na justiça contra o projeto. A tese é somente mais uma incoerência do parlamentar, já que Adriano Sarney votou contra e já avisou que vai ingressar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN).

A emenda de Braide saiu pior do que o soneto. E ele continua recebendo uma saraivada de críticas até de aliados pela covardia na votação.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.