Notícia

Julgador que liberou Thiago Diaz para disputar as eleições é seu amigo íntimo

O advogado Emerson Moreira, em voto dado de forma monocrática, liberou o seu amigo do peito e atual presidente da OAB, Thiago Diaz, a concorrer nas eleições do próximo dia 23/11 mesmo estando inelegível.

O advogado foi escolhido pelo atual presidente da OAB por ser seu amigo íntimo e homem de confiança do presidente da seccional maranhense.

A situação é tão escandalosa que nem mesmo uma tentativa de encobrir a amizade foi feita, pelo contrário, o mencionado advogado andou fazendo campanha para seu amigo-presidente mesmo já estando nomeado na Comissão Eleitoral…

E ao julgar a impugnação do adversário Carlos Brissac, liberando o amigo para concorrer mesmo estando inelegível, escancarou uma gravíssima suspeita, porque retirou sua isenção e imparcialidade.

Mas ao que parece a celeuma não vai ficar restrita a essa decisão. Membros da chapa adversária já anunciaram que vão recorrer ao Conselho Federal, inclusive sobre a postura do mesmo da Comissão Eleitoral que não observou a necessária isenção e continuou fazendo para o atual presidente da OAB.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.