Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Thiago Diaz mostra sua face política em companhia de Wellington do Curso

Com a candidatura à reeleição impugnada, o atual presidente do seccional maranhense da OAB, Thiago Diaz, partiu para o tudo ou nada e abriu as portas do conselho dos advogados para políticos tradicionais. Quem já aparece sorridente ao lado de Diaz é o deputado estadual reeleito, Wellington do Curso (PSDB).

Não é de hoje que Wellington do Curso carrega a má fama de oportunista. Neotucano, Wellington muda de partido e de aliados ao calor do momento. Se aproximar do presidente da OAB é só mais uma das manobras do histriônico parlamentar.

Wellington do Curso vem usando a tribuna da Assembleia Legislativa sistematicamente nos últimos dias para atacar seu principal adversário, o governador Flávio Dino (PCdoB). Ele tenta suscitar que Dino supostamente almeja manter um braço político na OAB/MA.

Mas as movimentações do peemedebista ao lado de Diaz já não passam despercebidas e ficam claras as suas intenções em promover a própria imagem entre os advogados maranhenses com a ajuda de Diaz.

Sarney na OAB

A candidatura de Thiago Diaz também tem laços com o grupo Sarney. Um dos seus principais apoiadores é Daniel Blume, advogado da ex-governadora Roseana Sarney (MDB). Blume é apontado como membro da “bancada da lagosta”, em alusão à polêmica e milionária licitação de lagostas e sorvetes durante o último governo Roseana.

Comantário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dezesseis =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.