Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dino e Moro: A diferença e a semelhança

Quem esconde interesses debaixo da toga é o juiz Sergio Moro, anunciado como ministro da Justiça de Bolsonaro.

Moro, na verdade, usou a toga para virar político.

Já Flávio Dino fez exatamente o contrário.

Quando decidiu entrar na política, por meio do voto popular, largou a toga.

19 Comnetários

    1. Moro apoia Bolsonaro o maior bandido que sempre esteve e tá apoiando M Temer, que se coloniou com os bandidos golpistas para prender Lula e deixar o caminho livre em troca de poder, o que é isso não é banditismo?

  1. Me poupe! Flávio Dino é o santinho, né?! Soberbo. Se ele acha que o Moro é péssimo, Dino é muito pior! Se enxerga querido governador.

      1. Sério?! Como vc descobriu?! Choro até hoje, sabia?! Estou desidratada de tanto chorar!
        Lembra que daqui a pouco vc que pode tá de coração partido!

  2. O DINO largou a toga e amarrou no PT-LULA-HADDAD ….PT LULA LADRÃO….DINO defendendo PT LULA LADRÃO…….um juiz defender LULA LADRÃO….PT LADRÃO de bilhões……… Bilhões……. é vergonhoso…..

  3. Governador você está desequilibrado, parece a síndrome do desespero pelo poder. Você deveria procurar terminar e começar a cumprir suas promessas que o levaram à reeleição. O Presidente da Republica Federativa do Brasil é o Capitão Jair Bolsonaro e não um vermelho corrupto, quanto ao DR MORO ele é um orgulho, um dos poucos, desta nação arrasada por gente que você defende.

  4. essa dor do flavio e do marrapa um dia talves passa, que governador falso paga com nosso dinheiro para falar das coisas corretas, cachorro que late debaixo de chuva ninguem escuta ele

  5. Cuidado com essa onda sr governado!! Tentar responsabilizar o novo presidente agourando 2019 como o ano recessivo é sinal que vai qurer se candidatar para senador ou presidente para ajudar o Maranhão!! Se fizer o que prometeu talvez ainda pode ter um voto de confiança, todavia esqueça os maranhense!! Os comentários são de insatisfação!! poderemos

  6. JUIZ SERGIO MORO DEFENDE O BRASIL da eterna corrupção e dos eternos corruptos–LULA-LADRÃO—PT—LADRÃO—-PTRALHAS –LADRÕES—ETC LADRÕES DO POVO ———enquanto o juiz federal DINO defende seus Ladrões de estimação***** ==LULA–PT–PTRALHAS =====essa é a diferença.

  7. Caramba, não vou jugar a partir de agora nesse blog o governador, até pq não é ele que tá falando, quando ele se posicionar daqui para frente sobre tudo que envolve governança publica, darei minha opinião, pois terei um juízo concreto.

  8. Vou rir desses paneleiros quando começarem a pipocar as desonestidades dessa corja que eles levaram ao poder.
    Eleitores de Aécio não tem jeito.

    1. Vc por acaso é parente ou herdou DNA do Rubinho Barrichello? O presidente eleito é JAIR BOLSONARO, Aecio perdeu em 2014. Não consigo entender essa obsessão dos alienados petistas pelo Aecio, que por sinal é tão bandido como o deus da seita o Luladrão…

  9. Cara vocês são alienados mesmo!
    Uns torcendo pra Governo ser ruim
    Outro pra o presidente eleito faça o pior
    Eu espero que tudo dê certo
    Que a famigerada crise econômica acabe de vez
    Que o Maranhão e o Brasil
    Caminhe pra um futuro próspero
    Pois é simples
    Eu sou Maranhense
    E até onde eu sei o Maranhão faz parte do Brasil

  10. Vejo aqui tantos comentários exaltando extrema certeza nesse soldadinho de araque que foi eleito presidente por meio de várias fake news. Torço pelos avanços do Brasil mas, fico me perguntando onde vocês estão achando tanta certeza de que esse presidente não seja corrupto e que até o final do mandato revele a verdadeira face.

Comments are closed.