Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino explica motivos do Nordeste ter apresentado uniformidade do voto

Em entrevista aos jornalistas Josias de Souza e Leonardo Sakamoto, do UOL, o governador Flávio Dino fez uma análise geral do resultado das eleições presidenciais. De acordo com ele, o Nordeste apresentou uma definição clara acerca de uma visão sobre desenvolvimento do Brasil.

O Nordeste brasileiro deu uma votação recorde ao PT no segundo turno das eleições presidenciais em 2018. De acordo dados totalizados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), foram 20,28 milhões do total de pouco mais de 47 milhões de votos que Fernando Haddad recebeu neste domingo (28).

Na Região, o petista obteve 69,7% contra 30,3% de Bolsonaro.

“A uniformidade, homogeneidade desse voto mostra que há convicção de uma visão de desenvolvimento que leva em conta a justiça social e o papel dos investimentos públicos. Nós acreditamos nisto e esta foi a agenda vencedora aqui”, explicou Dino.

5 Comnetários

  1. O nordeste=curral eleitoral, sempre….fica mais fácil para a elite política manter as .. dóceis ovelhas …no cabresto…..PT LULA LADRÃO HADDAD…PT roubou Bilhões BILHÕES.. Bilhões do Brasil……..e….ainda…. encontra BURROS—BOBOS—-TROUXAS para votarem em PT LULA HADDAD LADRÕES de bilhões…….cruz credo ….quanta burrice. …..BURRICE mantida e reforçada pela elite política…….

  2. NORDESTE—–homogeneidade da POBREZA—DA IGNORÂNCIA–DO ANALFABETISMO— DO ATRASO—DA FOME—–DA FALTA DE ÁGUA— DO CURRAL ELEITORAL—- DA BURRICE MANTIDA E REFORÇADA PELAS ELITES POLÍTICAS—— somente isso——fora isso trata-se de ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA……..CONVERSA PARA BOI DORMIR……

Comments are closed.