Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Candidato que você torce para que tudo que ele diga, ele não faça”, diz Jerry sobre Bolsonaro

Em entrevista para veículos que fazem parte do complexo de comunicação da Assembleia Legislativa, o presidente estadual do PCdoB e deputado federal eleito Márcio Jerry fez uma análise sobre a atual conjuntura política do país e a eleição presidencial que está em curso. Para ele, o que está em questão à nível nacional é a democracia.

“É por isso que temos dito ao Maranhão que é muito importante buscar alternativas democráticas, conciliação nacional, do diálogo, da convergência, que é o caminho apontado pelo professor Haddad”, ressaltou Jerry, que reassumiu nesta semana o comando da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap).

Sobre o adversário de Haddad, o ex-militar Jair Bolsonaro, o deputado federal eleito disse que é perigoso eleger alguém do qual não se sabe nada do ponto de vista programático. “E o que sabemos é muito ruim. É o tipo de candidato que você torce para que tudo que ele diga, ele não faça. Porque tudo que ele disse que vai fazer é muito ruim para o Brasil”, afirmou.

E é por isso que “nós temos feito um movimento muito forte dialogando com a sociedade, conversando muito fraternalmente, de espírito desarmado, mostrando que o professor Haddad, neste momento, seguramente é a melhor opção para o Brasil”. Ele frisou que o que está em questão agora não é o julgamento do PT, mas a democracia brasileira.

“Você não pode achar normal que um candidato a presidente tenha no seu staff alguém que diga que vai fechar o Supremo, dizer que vai resolver as coisas na marra, de um jeito ou de outro, que tenha uma visão muito ruim do Nordeste, preconceituosa dos negros, das mulheres, dos homossexuais, enfim, uma pessoa que não está, portanto, à altura do elevado cargo de presidente da República”, reforçou Jerry as críticas contra Bolsonaro.

7 Comnetários

  1. Cara de pau, megalomaníaco desses. Tá com medo so Bolsonaro se eleger e mandar ele pra cadeia.
    Quem nao conhece acredita que ele usou o verbo e nao a verba.
    Usou foi a máquina do estado toda pra satisfazer o égo dele.

  2. Senhor Jerry
    Em decorrência da nossa ogerisa ao grupo Sarney, votei e muitas pessoas também fizeram a mesma coisa.
    Sabemos de uma série de fatos que o envolve e não falamos nada.
    Muita mais eleitores muita votaram em voces e em Bolsonaro. Portanto feche esta sua boca e deixe de falar besteira.
    Respeite a vontade do povo.
    A mesma coisa é o papo de pelicano que devia trabalhar para seu candidato mas também respeitar a vontade do povo.
    Lembrem-se que voces que vivem da política deviam pensar duas vezes antes de fazer qualquer comentário.
    Se continuar vamos abrir a caixa preta entre vc e papo de pelicano.

  3. PIVO MARANHENSE
    PENSEMOS BEM ANTES DE VOTAR
    JÁ PENSOU VOCE, SUA FAMÍLIA E TODO O PAIS SER DIRUGIDO DE DENTRO GDE UMA SELA NA CADEIA ?
    VOCE QUER ISTO ?

  4. Pode falar o que quiser e Bolsonaro Presidente.esse incompetente do PT NÃO VAI GANHAR E NADA. E BOLSONARO E VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR SECO.BOLSONARO,BOLSONARO. TCHAU.

  5. Pq ele não foi eleito antes de ter a máquina?

    E onde ele conseguiu todo esse dinheiro que financiou a sua campanha?

    Se foi doação d amigo…eu quero um amigo desse!

    É só somar 2+2 = 4

  6. Está mais do que na hora desses comunistas petista calarem a boca. Falar besteira é fácil, mas quero vê quando o novo Presidente entrar com processos contra vocês! Procurem atualizar os salários defasados dos servidores maranhenses, deixarem de aumentar impostos estaduais e municipais, multares nossos carros,asfaltarem o Estados, diminuírem as contas de água, abastecerem o povo com água, etc. em vez de ficarem com essa frescura de caluniarem nossos Presidente! O povo quis e teve Bolsonaro no poder. Aceitem e procurem trabalhar para melhorar nosso Estado!!!

Comments are closed.