Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino chama Eduardo Bolsonaro de filhote de fascista

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para detonar Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, que ameaçou o STF afirmando que para fechar o Supremo era preciso apenas um soldado e um cabo.

“Um filhote de fascista disse que um cabo e um soldado bastam para fechar o Supremo. Não sei o que os ministros acham disso. Só digo que tentem a ousadia. Estaremos lá na porta do Supremo protegendo a democracia. E seremos muitos a esperar os micróbios”, disparou Dino.

“Não tenho medo de nada. Independentemente de resultado, quem luta pelo bom, pelo belo, pelo justo, jamais perde. Venceremos. HADDAD 13 é o caminho da vitória”, completou o governador do Maranhão.

9 Comnetários

  1. Governador , o que fez pelo Maranhão é seu dever democrático , agora , defender bandido ? Pq ? , Achei que seria a cura da corrupção.

  2. Perdeu um voto, não pode ser muito , mas começou a se afundar. Não voto mas em Flávio Dino . Para quem defende bandido .

  3. Coitado do Maranhao!!!
    Mais 4 anos andndo pra trás!!!
    Papel ridículo pulando encima de um carro fazendo campanha pra bandido!!!
    Nunca deixou esse perfil de líder estudantil de lado!!! Eterno presidente de Grêmio!!!

  4. FASCIMO ? HORA GOVERNAOR , O SENHOR ENTERROU SOU VIDA POLITICA , SABIA ? SE VOSSA EXCELENCIA PENSOU UM DIA EM SER PRESIDENTE DO BRASIL, PODE ESQUECER. NO CONTO DOS LIVROS E’ UMA COISA NA PRATICA E’OUTRA. O MUNDO TODO JA’ EXPREMENTOU O COMUNISMO – SOCIALISMO. NAO DEU CERTO. AGORA COM ESSES COMENTARIOS SOBRE OS COMENTARIOS DE DEPUTADO EM SALA DE AULA, UM JULGAMENTO SEM AMPLA DEFESA E CONTRADITORIO E O SENHOR DAR O JUIZO DE CARA . PRESIDENTE VOSSA EXCELENCIA NAO SERA, POIS DEPOIS DE BOLSONARO EXITE SEU SUBSTITUTO QUE SERA O FUTURO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO QUE , TB FOI JUIZ FEDERAL E COMBATEU O CRIME ORGANIZADO E FOI ATE AMEACADO DE MORTE . BRASIL ACIMA DE TODOS DEUS ACIMA DE TUDO .

  5. De um grande líder e defensor da democracia, esperava este posicionamento. Parabéns Flávio Dino pela corragem e pela demonstração de caráter, pois sempre teve lado e nunca negou isto.
    Sem duvida, ganha meu respeito e o de muitos que ainda sabem o que isto representa!

  6. Concordo com Brito ,Não vejo mal algum o governador defendet deu lado ,vao procurar o que fazer é o melhor pra todos , agora o homem tem que ficar calado você me representa meu governador,nos livrou de anos do descaso me poupem kkkklk

Comments are closed.