Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Filho de Bolsonaro ameaça STF e diz que para fechar corte basta “um soldado e um cabo”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro, ameaçou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) caso eles decidam fazer algum tipo de questionamento à candidatura de extrema direita do PSL.

“Se o STF arguir qualquer coisa… Sei lá, que recebeu uma doação ilegal de 100 reais do José da Silva… E impugna a candidatura dele… Eu não acho isso improvável, mas aí vai ter que pagar para ver. Será que eles vão ter essa força mesmo?”, questiona o deputado, em vídeo que começou a circular pelas redes sociais neste domingo.

“O pessoal até brinca que para fechar o STF você não manda nem um jipe, manda um soldado e um cabo. Se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular?”.

O Supremo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ameaça.

Continue a ler no El País…

6 Comnetários

  1. Por enquanto tá só na ameaça, imaginem se o pai desse bicho for eleito?…
    Isso se acha mais homem que qualquer outro, com essa cara de pitibul brocha!

  2. Mentiroso! Ele ñ falou nada disso! Já fiz um print e já formulei denúncia do seu blog para o PSL, isso ñ é FAKE NEWS? vcs acham q campanha nacional é igual a estadual q acredita em qualquer coisa. Denúncia formulada!

    1. Cara tu é retardados ou tá só treinando!
      Tu assistiu o vídeo anencéfalo?
      Ou a subserviência a Bolsonaro consumiu os teus parcos neurônios e extirpou toda capacidade de compreensão q tu tinhas?

  3. Não vi ameaça alguma no vídeo. Infelizmente o STF virou a casa da mãe Joana, uma esculhambação, uma bagunça. Ministros livrando da cadeia bandidos por meio de decisões absurdas e esdruxulas. Ministros como Ricardo Lewandovisky, Gilmar Mendes, o próprio Dias Toffoli não possuem condições de estarem no corpo de um STF. Os dois primeiros fizeram de tudo para libertar o bandido do Lula; só ai já se pode imaginar o que são capazes.
    O destino do STF será, caso continue defendendo a corrupção, a bandidagem e livrando esses elementos da prisão e condenação ao seu fechamento e eu espero que isso ocorra mesmo. Ou então que se crie uma nova assembleia constituinte, criando uma nova Constituição e traçando regras para fazer parte dos 03 poderes, inclusive o judiciário, no caso o STF por meio de concurso público.

Comments are closed.