Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Superintendência da Polícia Federal movimentada em São Luís

A Superintendência da Polícia Federal em São Luís ficou mais movimentada do que o normal nesta sexta-feira (19). Além de dezenas de blogueiros, políticos e outros agentes que estão sendo ouvidos no bojo da Operação Sermão aos Peixes, a presença de Ricardo Murad no local gerou um entra e sai incomum de pessoas.

O ex-secretário de saúde do governo Roseana está na sede da PF desde ontem, quando se entregou depois que a Polícia foi até a sua casa cumprir mandato de busca e apreensão e ele não estava no local. Suspeito de ser o cabeça da engenharia montada para surrupiar os cofres públicos da saúde do Maranhão, Murad está encarcerado na Superintendência desde ontem.

Hoje, no local, já foram vistos um advogado integrante da “banca da lagosta”, um suplente de senador e uma juíza da cidade de Coroatá. Não se sabe se as visitas tem ligações com a presença de Murad no local. O certo é que é muita coincidência essas figuras visitarem a Superintendência da Polícia Federal justo hoje.

3 Comnetários

  1. Só no Maranhão e na gestão dos Sarneys que um homem com ensino médio é secretário de saúde aff..
    Era um desmando total…

  2. Maranhenses , vamos ficar felizes se o FULANO ficar algumas horas preso—— algumas horas……. estamos no MARANHÃO …..BRASIL—– terra da impunidade eterna para HONORÁVEIS BANDIDOS LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES——— mas o melhor aconteceu………foram derrotados nas URNAS—-agora vamos esperar pela JUSTIÇA DE DEUS — vamos esperar pela MOENDA DE DEUS QUE TRITURA COM GOSTO ==TODOS= OS LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES DE DINHEIRO DO POVO—–

Comments are closed.