Notícia

Flávio Dino sobre apoio de Roseana a Bolsonaro: “o negócio deles é se dar bem

Em entrevista exclusiva ao UOL, o governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), falou sobre o repentino apoio de Roseana Sarney (MDB) ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Para Dino, o movimento da “princesa” da oligarquia maranhense só confirma o oportunismo do clã Sarney.

“Eles se alinham a qualquer governo, o negócio deles é se dar bem. Eles devem estar atrás de franjas do poder, de migalhas desse banquete”, disparou o governador.

Dino acredita que esse mesmo oportunismo foi usado com o ex-presidente Lula e avalia que o grupo Sarney está ainda mais enfraquecido após perder influência nacional ao ficarem de fora do Congresso Nacional pela primeira vez em décadas.

“Na medida em que o espaço nacional deles hoje é zero, eles têm muita dificuldade de se posicionar. A relação dela [Roseana] com o lulismo era oportunista. Quando aparentemente o lulismo pode ter uma derrota, ela é a primeira a pular do barco e se alinhar a um eventual novo governo. Mas na conjuntura atual é muito difícil porque eles estão muito pouco a oferecer”, emendou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.