Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Aluga-se o jornal O Estado do Maranhão

Junto com o seu fim político, a oligarquia Sarney levará também o seu império midiático à falência. Sem os vultuosos investimentos públicos de outrora, só resta ao clã o arrendamento dos seus meios de comunicação, tão usados para perseguir e difamar os seus adversários ao longo de décadas.

O primeiro a entrar na decadência que tomou conta do grupo é justamente o preferido do velho oligarca José Sarney: o jornal o Estado do Maranhão. O pasquim, que já não serve mais nem para embolar peixe, está sendo oferecido para aluguel no mercado por menos de R$ 200 mil.

Depois do papelão que o jornal passou na eleição, inclusive com críticas nacionais ao seu modo de fazer “jornalismo”, o EMA para nada mais servirá ao grupo Sarney, a não ser para dar prejuízo.

Por isso, o velho oligarca já oferece o periódico no mercado. O descaso com o porta-voz das maldades oligárquicas é tão grande que o editor de política nem quis mais pisar na redação após a derrota nas eleições, tamanho desânimo que abate o clã.

O fim da oligarquia Sarney no Maranhão significa também o término do monopólio das informações com a venda ou arrendamento de todos aqueles veículos que, por décadas, prestaram um desserviço ao povo do estado.

9 Comnetários

  1. Dezenas de anos usando o dinheiro do povo para perseguir os adversários desses satânicos e seus asseclas. Agora que a fonte secou esses urubús não tem competência para se manter nos negócios. Isso está parecendo aquele livro Cem Anos de Solidão onde havia uma profecia da destruição de uma família similar a esses malditos Sarney. Adeus bando de lixo. Já vão tarde!

  2. Perdoe-me Sérgio Oliveira, mas o oligarca não merece descanso em paz não, pelo menos agora não. Tem que pagar pelas maldades que fez com o sofrido povo do Maranhão.

  3. Fim da oligarquia cleptocla sarneys…..os impérios chegam ao fim…..a MOENDA da justiça de Deus aproxima para o acerto ……com Deus nada nem ninguém fica IMPUNE.Iniciou o epílogo dos sarneys Rose engana Muradisss loboeesss……o capítulo final.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.