Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

O tamanho político da Assembleia de Deus do MA

Com supostos 900 mil membros no Maranhão, a Assembleia de Deus reivindica o cabresto da eleição de Eliziane Gama para o Senado Federal.

A conta do conselho político da igreja, porém, não fecha.

Eliziane, que só concorreu à vaga de senadora porque foi preterida da reeleição de deputada federal em favor de um tal de Pastor Gyldenemir, saiu das urnas com mais de 1,5 milhão de votos, debaixo do sovaco do governador Flávio Dino.

Já Gyldenemir teve tímidos 47 mil votos, conquistando a vaga na Câmara Federal na muleta de Eduardo Braide.

A sarneyzista Mical Damasceno, filha do capelão dinista e presidente da Cedaema, Pedro Damasceno, conquistou apenas 30 mil votos dos irmãos em Cristo e, por muito pouco, não ficou fora da nova legislatura da Assembleia Legislativa.

77 mil votos: este parece ser o tamanho eleitoral da Assembleia de Deus no Maranhão.

A casa dividida contra si mesma não subsistirá.

17 Comnetários

  1. Sou cristão, mas avaliando com tem votado a bancada evangélica em Brasília, não aconselho a ninguém a fazer juizo de valor de alguém pela sua religião.

    Na maioria das vezes, sempre votaram com o governo e contra o povo. E infelizmente, falam em escola sem partido, mas praticam a igreja partido!

  2. Pastor Pedro Damasceno transmite um ódio feroz na sua fala, de onde se devia esperar palavras de amor, de esperança e paz. Mostrou-se autoritário e manipulador, sem esquecer também que a sua família é privilegiada por cargos no Estado por ser um líder dentro da igreja. Sou evangélico da Assembleia de Deus e me inoja a postura desse homem. Eu sou livre pra votar em que eu quiser, voto Hadad. Pastor Pedro Damasceno você não tem autorização para falar em nome da igreja.

    Vai orar pastor!!

    1. não espere nada de bom desta raça, eu já fui de lá e digo igreja hoje é currau de ovelhas eleitoras é só apontar que elas vão e sem ler a bíblia.

    2. Parabéns pela sua colocação! Tbm fiquei estarrecido com o ódio que ele transmite no áudio! Ocorre que ele esqueceu que eh um lider religioso e a igreja não eh curral eleitoral! Esqueceu também que ele tem apenas um voto, e esse sim, ele decide pra quem deve dar! Chega de ditadura cristã! Ele não eh dono da igreja, mto menos dos membros! Não eh a primeira vez que ele destila ódio e veneno em redes sociais!
      Da outra vez foi um tbm pastor, sendo que de outra denominação
      Mas isto eh assunto pra outra oportunidade! !
      Abre o olho pastor!
      Os olhos de Deus tão bem abertos! !

  3. Esse tal de Pastor Gyldenemir deve a eleição dele a estrondosa votação de Braide, quanto a esse outro pastor, é um hipócrita que apoiou o PCdoB para o governo e agora vem com a cara de pau de dizer que é contra comunista, usa o rebanho para fins particulares, como elege sua filha, que foi ungida deputada estadual, tudo de bom é para a família dele, os outros são apenas escadas, acordem irmãos, o voto é livre, colocar uma arma na cintura de cada cidadão não vai resolver o problema da violência.

  4. Todo mundo sabe q quem elegeu Eliziane Gama e W. Rocha foi o Palácio dos Leões. Como no passado elegia Lobão, João Alberto…Porém, no caso de Eliziane, como sempre teve base eleitoral e apoio da Igreja Evangélica, os evangélicos esperavam q ela não traísse os valores CRISTÃOS. Contudo, na primeira pressão, ela já passou p/ o lado dos q defendem doutrina ANTICRISTÃO. Dos q defendem o kit gay, a erotização das crianças q é a porta p/ pedofilia, dos q defendem o aborto…ou seja, parece q a “irmã” pretende SERVIR A DOIS SENHORES.

  5. VAMOS COM DEUS TODOS OS CRISTÃOS DEFENDER O BRASIL das TREVAS do PT–LULA–HADDAD————-VAMOS UNIDOS COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM -====JAIR MESSIAS BOLSONARO ===== SALVAR O BRASIL DAS TREVAS DO PT===LULA -HADDAD========BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS –DEUS—DEUS ACIMA DE TODOS——-JAIR MESSIAS BOLSONARO —PRESIDENTE DO BRASIL —DEUS SEJA LOUVADO–GLÓRIA A DEUS.

  6. VAMOS COM DEUS TODOS OS CRISTÃOS DEFENDER O BRASIL das TREVAS do PT–LULA–HADDAD————-VAMOS UNIDOS COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM -====JAIR MESSIAS BOLSONARO ===== SALVAR O BRASIL DAS TREVAS DO PT===LULA -HADDAD========BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS –DEUS—DEUS ACIMA DE TODOS——-JAIR MESSIAS BOLSONARO —PRESIDENTE DO BRASIL —DEUS SEJA LOUVADO–GLÓRIA A DEUS.

  7. “Língua não é osso, mas arrebenta caroço”. 2020: Eliziane candidata oficial de Holandinha, Flávio Dino e Assembléia de Deus à Prefeitura de São Luís. Daqui a dois anos Mical e Pr. Gil mudando de partido. Só pra registrar, escreve aí.

  8. os tempos mudaram, e a cabeça somente pensa no poder, falar, usar palavras bonitas tem muitos vestidos de religiosos, no fundo vivem baganho para sustentar seus interesses pessoais, usam o nome de JESUS CRISTO, PARA SATISFAZER seus prazeres,…meus irmãos evangélicos, as queles que realmente vivem na oração, dignidade, não podemos perder a postura da descoberta desse Jesus misericordioso, fiel ao tempo da colheita ….o tempo dará sua resposta, nós continuaremos na oração e no testemunho…..

  9. Sabendo que Maura Jorge iria representando o Maranhão em encontro de representantes de Bolsonaro no Rio, politicos da oposição procuram Maura Jorge para tentar se aproximar de Jair Bolsonaro e a ex prefeita mostra pessoalmente vídeos de Roberto Rocha, Ribinha Cunha, Lobinho, Edilazio Jr, Zé Reinaldo etc etc as novas adesões. Maura Jorge já fechou data pra trazer Eduardo Bolsonaro ao Maranhão para confronto com Flávio Dino, mas vai soltar dias antes de 24 de outubro

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.