Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dutra sobre Bolsonaro: “Diga não à Besta-Fera!”

Em um lúcido artigo publicado nas redes sociais, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), se manifestou sobre a possibilidade de Jair Bolsonaro (PSL) chegar à presidência da República. Leia:

“Quem votar na besta-fera, por ela será devorado

Para minha infelicidade convivi por dez anos com o Deputado Bolsonaro na Câmara Federal. Posso afirmar com conhecimento de causa que este cidadão não tem condições morais, políticas e intelectuais para governar o Brasil.

Bolsonaro não conhece o Brasil. Não sabe nada sobre a nossa diversidade regional, cultural, econômica e política. Este senhor não tem partido, não tem grupo político, não entende nada de economia, meio ambiente, cultura, educação, segurança pública, mobilidade urbana, políticas públicas.

Bolsonaro é a favor da ditadura, da tortura, da pena de morte é contra a democracia. É um boçal.

Bolsonaro é contra as mulheres. Para ele, mulher só serve para lavar roupa, fazer comida, criar filhos e apanhar do companheiro. Este cidadão é contra índios. É contra os negros e quilombolas. É contra os trabalhadores e trabalhadoras rurais. É contra as comunidades LGBT.

Bolsonaro é contra os sem teto. É contra os pobres.

Bolsonaro é o candidatos dos mais ricos; dos latifundiários, dos banqueiros; do agronegócio; dos que praticam o trabalho escravo. Bolsonaro quer acabar com o décimo terceiro salário e até com as férias para os trabalhadores.

Bolsonaro quer vender o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, a Petrobras, o setor elétrico, a Amazônia. Quer liquidar a nossa cidadania. A minha posição contra Bolsonaro não é apenas ideológica: é pela absoluta incapacidade dele governar um País neste momento complexo e difícil, que exige um presidente que tenha um partido forte; que tenha capacidade de diálogo com as outras forças políticas; com os movimentos sociais, com a academia, com todas as denominações religiosas e demais forças vivas da Nação.

A Suécia, a Espanha, a França, a Itália, a Inglaterra são dirigidos por governos de direita, porém seu dirigentes têm miolos na cabeça. Bolsonaro, ao contrário, tem na cabeça o que os camarões têm na mente.

Convém registrar: a) Collor a exemplo de Bolsonaro foi eleito por um minúsculo partido e foi cassado; b) o vice de Bolsonaro é um General e mesmo ambos estando na reserva, um General jamais vai obedecer a ordens de um capitão. Assim será um governo em conflito permanente entre o eventual presidente e o vice. Aliás, a brigas já começaram.

Sou contra Bolsonaro por que o conheço e sei da sua postura fascista; discriminadora; ditatorial. Ele é uma besta fera. Quem votar neste senhor será por ele devorado e estará contribuindo para aprofundar a crise política e econômica, bem como colocando a nossa frágil democracia em risco.

Há ainda tempo de quem simpatiza com este cidadão dar meia volta e optar por escolhas melhores como Haddad, Ciro, Marina, Alckmin.

Diga não à Besta-Fera!”

12 Comnetários

  1. Dutra só não chamou Bolsonaro de corruPTo!! O amigo do fute deve saber q nada é pior p/ o Brasil do q a quadrilha de Lula e do PT roubando tudo novamente!!

  2. Dutra demonstra q quer a quadrilha do partido “forte” PT roubando o País novamente c/ Haddad, poste do ladrão presidiário.

  3. BOLSONARO PRESIDENTE do BRASIL….. ORDEM e PROGRESSO…… BRASIL LIBERTO do PT PARTIDO das TREVAS……. Graças a Deus e nossos votos em FICHA LIMPA…… BOLSONARO 17…. PRESIDENTE do Brasil…… GLÓRIA A DEUS……vamos libertar das TREVAS do PT….. LULA… LULADRAO…… GRAÇAS A DEUS.

  4. Esse sujeito e um abestado, tá revoltado vão perde a eleição. Quem ta parecendo a besta fera e ele. Morre de raiva bando de derrotado.

  5. Bom artigo do Futi, Bolçanaro não tem competência nem apoio politico para ser presidente do Brasil, e como falou Marina, ele amarelou e não foi ao debate justamente por ser fraco e não ter argumentos, só sabe dizer, ” vamo” bater pesado nisso ou naquilo e sou patriota.

  6. Doido pra voltar a mamar, quem é Dutra? Qual moral esse sujeito tem pra falar de alguem? Devia estar era preocupado era com sua administração de Paço, que é péssima, uma pessoa dessa devia era ter vergonha…foi eleito mais quem dita as ordens é a mulher dele, outra prepotente e pedante…lave a boca pra falar de bolsonaro…

  7. Quem é vc pra falar de alguem? principalmente vc, que era do partido que assaltou o Brasil, devia estar era preocupado com paço do Lumiar, no qual vc é prefeito e faz uma péssima administração, uma pessoa que é eleita, mais quem manda é a mulher… tenha vergonha, devia é lavar a boca e olhar pro próprio rabo antes de falar do Bolsonaro.

  8. Bolsonaro é a favor da família tradicional e casou três vezes e tem um filho fora dos três casamento?
    Haddad é contra a família tradicional e está casado há 30 anos com a mesma companheira?
    Bolsonaro é um católico batizado por um “pastor”?

    Peraí que! que tipo de picaretagem é esta?
    Tem aguem fazendo de trouxa alguém! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. De fato, os iguais se atraem. Pela forma dos comentários aqui postos, nem é preciso dizer que são admiradores do “genial” Bozo. Quanta capacidade numa cabeça só.

  10. CorruPTo nenhum gosta de Jair Bolsonaro!! Excelente sinal p/ o Brasil q vai eleger o Capitão já amanhã no primeiro turnol!!

Comments are closed.