Notícia

Irmão de vice de Roseana dá calote em Açailândia

O comitê de campanha do candidato a deputado estadual, Léo Cunha, irmão do candidato a vice, Ribinha Cunha, na chapa de Roseana Sarney, em Açailândia, foi palco de confusão nesta quinta-feira (04). As pessoas que trabalharam para o parlamentar que tenta a reeleição levaram calote.

Várias pessoas suaram a camisa nos últimos trinta dias andando no sol quente, fazendo bandeiraços na beira das ruas para dar musculatura à campanha de Léo Cunha. O salário prometido para eles era de R$ 500 reais.

Hoje, quando foram receber o ordenado, eles se surpreenderam ao saber que Léo Cunha havia liberado apenas R$ 250 para cada trabalhador. Aí que começou a confusão. Vários começaram a chorar pelo descumprimento da palavra do irmão do vice de Roseana.

Vídeos de revolta dos trabalhadores foram compartilhados nas redes sociais. A manifestação exacerbada daqueles que suaram a camisa nos últimos dias por Léo Cunha pegou muito mal no meio da família Cunha e atinge diretamente Roseana.

O caso acendeu um alerta em todos os comitês de candidatos ligados à Roseana. Diante da derrota geral da família Sarney que se avizinha, há risco de calote generalizado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.