Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

TV Mirante era centro de distribuição de fakes, segundo depoimento de meliante preso

Os meliantes que foram presos distribuindo panfletos apócrifos contra os candidatos ao Senado Weverton e Eliziane já estão a caminho da sede da Polícia Federal em São Luís. De acordo com depoimento de um deles, eles pegavam o material para distribuição na sede da TV Mirante, de propriedade da família Sarney.

Há a suspeita de que o grupo já estava agindo desde ontem entregando jornais com uma série de fake news contra Weverton e Eliziane. Os candidatos ao senado de Flávio Dino lideram as pesquisas.

Foram levados para a sede da Polícia Federal um homem e duas mulheres presos em flagrante distribuindo o material apócrifo no Terminal da Praia Grande.

5 Comnetários

  1. Desespero total… tá em contagem regressiva, o fim dessa corja, que só roubaram o Maranhão,… Vitória no primeiro turno…. Flávio Dino 65, para o bem do Maranhão… chega dessa política suja

  2. É o que eu já falei aqui muitas vezes eles são capazes de fazer coisas que até o satanás duvida. Vergonha alheia da oligarquia eles não tem votos e mesmo assim querem se perpetuar no poder como se o governo e o estado fossem propriedade deles. E esses agora? coitados com a cara estampada na mídia por uns míseros trocados se passam por uma humilhacao dessas é por falta de empregos e oportunidades. E quem botou o Maranhão nessa situação??? A oligarquia . Vamos dar um basta, vamos eleger Flávio Dino, Eliziane e Weverton.

Comments are closed.