Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Gráfica que teve material apreendido imprime também jornal dos Sarney

Material com informações falsas contra candidatos ao Senado foi apreendido pela Polícia Civil na manhã desta segunda, 01, no Terminal da Praia Grande, em São Luís. Os três suspeitos, um homem e duas mulheres, carregavam informativos fake news atacando as candidaturas de Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT).

O material foi impresso na Gráfica Escolar, que também que imprime o jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney.

De acordo com depoimento de um deles, eles pegavam o material para distribuição na sede da TV Mirante, retransmissora de Rede Globo no Maranhão, e também controlada pela família Sarney.

Os candidatos ao Senado Weverton e Eliziane chamaram coletiva esta tarde em São Luís a fim de repudiar a interferência indevida no processo eleitoral do Estado. Há suspeitas de que o grupo já estava agindo desde domingo entregando jornais com notícias fake news em pontos de São Luís.

A ação, confirmado todos os indícios de envolvimento de outros candidatos e de veículos de comunicação, é um sinal do que virou um vale-tudo os últimos dias para as disputas majoritárias no Estado.

5 Comnetários

  1. É uma corja de abutres da pior espécie, acham que o povo não os conhecem dia 7 tá chegando pra eles darem o último suspiro e Dino dinovo de primeira e de lavada

    1. Lideana, Abutres ainda servem como limpadores do planeta. O canalha Sarney e sua família maldita, nem pra isto servem. O povo do Maranhão precisa URGENTE ser ver livres das patas desse usurpador. Como? Não votando em nenhum deles pra cargos políticos. Já roubaram o estado miseravelmente. Sem os “Sarney” o Maranhão, que não passa de uma província como ha 300 anos, se desenvolverá assustadoramente.

  2. Isso e desespero puro, dessa quadrilha de criminosos da família Sarney. Mais o povo do Maranhão, cansado desse bando de ladrões, vai saber escolher as pessoas certas nessas eleições. Que Deus abençoe os maranhenses!

  3. Gente que coisa suja e imunda, que baixarias eles estão pagando as pessoas pra denegrir a imagem do Weverton e da Eliziane porque estão em primeiro lugar nas pesquisas, eles são capazes de fazer coisas que até o satanás dúvida nem que pra isso eles metam na cadeia inocente a procura de uns trocados. Gente não votem em ninguém dessa família e nem em alguém que seja do grupo deles. Alô conterrâneos de Pinheiro fiquem de olho aberto não votem em ninguém dessa corja , aí vocês tem um candidato a federal que só aparece de quatro em quatro anos pra levar os votos fiquem de olho vamos dar um basta nessa corja

Comments are closed.