Notícia

Maura Jorge precisa explicar caso de doméstica usada como funcionária fantasma

A ex-prefeita de Lago da Pedra e candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge, precisa explicar ao povo, ao qual pede votos para se tornar governadora, o que levou a empregada doméstica Gercina Vieira a afirmar que foi usada como funcionária fantasma na Assembleia Legislativa entre os anos de 1999 e 2003, pela então deputada estadual.

Talvez pela falta de argumentos convincentes, Maura Jorge preferiu se vitimizar quanto ao caso, assim como fez em outra ação sua que também corre na Justiça, a de improbidade administrativa quando era prefeita de Lago da Pedra.

A vitimização que virou uma das marcas de Maura Jorge, e a alçaram até ao posto de candidata ao governo do Maranhão, ganhou guarida em todos os veículos de comunicação ligados à oligarquia Sarney, a quem, dizem, que a ex-prefeita atendeu para formar um consórcio de candidatos que está sucumbindo no objetivo de levar a eleição para o segundo turno.

Sem explicar e, muito menos, dar detalhes sobre o caso, Maura Jorge preferiu se fazer de vítima. O que o povo maranhense precisa saber e ela tem que explicar são os motivos que levaram Gercina Vieira a falar, depois de mais de 10 anos, e por que o processo corre na Justiça.

Ainda sem ter dado uma palavra sobre o caso, nem pela imprensa alinhada a ela, Maura Jorge vai tendo escancarado o seu modus operandi político. Todo forjado dentro da mais longeva oligarquia do interior maranhense.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.