Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Comitiva de mulheres reune-se com PM para garantir segurança em manifestação

A organização do ato “Mulheres unidas contra Bolsonaro” em São Luís (MA) tem tomado todas as ações para garantir a paz e a liberdade de expressão de mulheres e homens que queiram se juntar ao movimento, que acontece neste sábado (29). A concentração será na Praça Maria Aragão, a partir das 15h.

Todas as providências legais e institucionais foram tomadas para que o evento, que reúne milhões de brasileiras e brasileiros, seja um sucesso também em São Luís. Na tarde desta quinta (27), uma comitiva da organização foi recebida pelo Comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Luongo.

O diálogo foi bastante positivo. A organização se antecipou em tomar todas as medidas para que o evento ocorra com tranquilidade. O comandante da PM garantiu que haverá proteção e segurança a todos que estiverem presentes no local, resguardando o direito à liberdade de expressão.

A comitiva, composta por mulheres de profissões diversas, esclareceu à PM sobre todo o percurso e programação, que contará com shows artísticos e mulheres de todas as idades. A ideia é reforçar o caráter democrático e amplo que o movimento representa.

8 Comnetários

  1. BOLSONARO presidente do Brasil em primeiro turno…. BOLSONARO é.. é. é. … FICHA LIMPA………. BOLSONARO não… não …tem rabo preso……… ordem e progresso para o Brasil….. Brasil acima de tudo….DEUS acima de todos………as mulheres deveriam ter medo do PT PARTIDO DAS TREVAS,….afundou o Brasil….30 milhões de desempregados………ACORDAM……..

  2. O único perigo era se Márcio Jardim e seus petistas não gostassem dessa manifestação. Aí, certamente eles atacariam essas mulheres c/ facas. Assim, como fizeram na manifestação do pixuleco em q furaram o boneco e agrediram os manifestantes.

  3. Esse movimento é orquestrado pelo PT partido dos maiores ladrões do Brasil… o povo tbm não tem vergonha na cara… esse Partido desgraçado levou o país a pior crise de todos os tempos e ainda tem gente que vota nesses imundos…. não vai adiantar BOLSONARO será eleito no 1turno!!!!

  4. Sem querer ser machista, mas os maridos, namorados, ficantes, etc não devem estar dando conta de suas respectivas mulheres para que as mesmas inventem essa “papagaiada” de “Mulheres unidas contra Bolsonaro”.
    Vão caçar o que fazer e respeitem a democracia.

  5. Os covardes, até por desencargo de consciência, sempre criticam aqueles que lutam pelo coletivo.
    Orgulho de saber que nossa Ilha Rebelde tem mulheres e homens de luta!
    #Elenão
    #Elenão

  6. #EleNão
    #EleNunca
    Podem chorar, espernear, cortar os pulsos, bater a cabeça na parede, rasgar as pregas do C*.
    #EleNão
    #EleNunca

Comments are closed.