Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

DATA M para o Senado: Weverton 48,1%, Eliziane 46,7%, Lobão 35,6% e Sarney Filho 34,9%

A pesquisa Data M, encomendada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon-MA), divulgada nesta terça-feira (25) pelo Jornal Pequeno aponta a liderança de Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS) na disputa para o Senado. Eles, que vinham em uma tendência de crescimento, ultrapassaram Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV).

De acordo com o levantamento feito pela Data M, Weverton assume a liderança da disputa com 48,1% no somatório dos votos válidos para a disputa ao Senado. Em seguida aparece a outra candidata de Flávio Dino, Eliziane Gama com 46,7%. Os sarneyzistas vem em seguida com Lobão com 35,6% e Sarney Filho com 34,9%.

Os tucanos Zé Reinaldo (PSDB) e Alexandre Almeida (PSDB) vem em um pelotão mais abaixo, com 16,1% e 12,1%, respectivamente. Preta Lú (PSTU) tem 2,4%, Samuel Campelo (PSL) 1,9%, Saulo Arcangeli (PSTU) 1,2%, Iêgo Bruno (PCB) 0,6% e Saulo Pinto (PSOL) 0,4%.

Governo

Na disputa pelo governo do Estado, a Data M confirma a ampla vantagem de Flávio Dino na disputa eleitoral. Ele aparece com 59,5% das intenções de votos válidos, o que o levaria à vitória em primeiro turno se a votação fosse hoje. Roseana Sarney tem 33,8% das intenções de votos válidos, contra 4,1% de Maura Jorge, 1,9% de Roberto Rocha, 0,6% de Ramon Zapata e 0,1% de Odívio Neto.

A pesquisa do instituto Data M, contratada pelo SINDUSCON-MA, foi realizada entre 19 e 21 de setembro, ouvindo 1500 pessoas e está registrada no TRE com o número MA-07468/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

5 Comnetários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aí tu acordou foi!?!?!?

  2. MARANHÃO LIBERTO de sarnas—-rose engana—–sarneysss—–muradiissss—lobõoesss——–MARANHÃO LIBERTO —-==FICHA LIMPA=====FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS——–SENADO= ELIZIANE GAMA -WEVERTON ROCHA —- juventude, força jovem, força para defender o Maranhão e daremos adeus, adeus, adeus a eterna VELHARIA corrupta e bilionária —-CRUZ CREDO –XÔ SATANÁS——- adeus velharia, adeus rose engana, adeus muraddiisss, adeus lobõooessss…..adeus , adeus para sempre … 2018—–2022—-2026—–2030—–2034………. adeus para sempre.

  3. Vamos eleger FLAVIO DINO COM NO MÍNIMO 65% DOS VOTOS JUNTO COM ELIZIANE E WEVERTON VAI SER UMA SURRA HISTÓRICA DE VOTOS NA OLIGARQUIA O GOVERNO E O MARANHÃO NÃO SÃO PROPRIEDADES DELES

Comments are closed.