Notícia

Três gerações da oligarquia contra Eliziane

A liderança de Eliziane Gama nas pesquisas continua tirando o sono das três gerações do clã Sarney.

Desta vez, inspirado na estratégia presidente Michel Temer de constranger ex-aliados pelas redes sociais, o deputado estadual Adriano Sarney divulgou vídeo reforçando os ataques à família da deputada federal do PPS.

Orientado pelo avô, o oligarca José Sarney, o alcunhado “Menino Maluquinho” age em defesa do pai, Zequinha, cuja candidatura para o Senado Federal está ameaçada pela liderança de Eliziane, Edison Lobão e Weverton Rocha – os dois últimos também alvos de ataques do Sistema Mirante.

No vídeo divulgado em grupos de WhatsApp, Adriano manda Eliziane responsabilizar a “imprensa” pelos ataques ao marido dela, ignorando o fato de que a tal “imprensa” por trás das agressões tem o salário pago por Sarney Filho, dono de um terço da Mirante.

Na noite de ontem, depois de conseguir barrar na justiça as fakes news divulgadas contra sua família, Eliziane chamou seus detratores para o confronto.

– Larguem de ser covardes! Venham debater comigo, frente a frente, na hora e o local que quiserem. Eu não tenho, pois eu estou do lado da verdade! – disparou.

O caçula do oligarca Sarney arregou do debate, recorrendo ao filho para tentar desgastar a imagem da adversária.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.