Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Três gerações da oligarquia contra Eliziane

A liderança de Eliziane Gama nas pesquisas continua tirando o sono das três gerações do clã Sarney.

Desta vez, inspirado na estratégia presidente Michel Temer de constranger ex-aliados pelas redes sociais, o deputado estadual Adriano Sarney divulgou vídeo reforçando os ataques à família da deputada federal do PPS.

Orientado pelo avô, o oligarca José Sarney, o alcunhado “Menino Maluquinho” age em defesa do pai, Zequinha, cuja candidatura para o Senado Federal está ameaçada pela liderança de Eliziane, Edison Lobão e Weverton Rocha – os dois últimos também alvos de ataques do Sistema Mirante.

No vídeo divulgado em grupos de WhatsApp, Adriano manda Eliziane responsabilizar a “imprensa” pelos ataques ao marido dela, ignorando o fato de que a tal “imprensa” por trás das agressões tem o salário pago por Sarney Filho, dono de um terço da Mirante.

Na noite de ontem, depois de conseguir barrar na justiça as fakes news divulgadas contra sua família, Eliziane chamou seus detratores para o confronto.

– Larguem de ser covardes! Venham debater comigo, frente a frente, na hora e o local que quiserem. Eu não tenho, pois eu estou do lado da verdade! – disparou.

O caçula do oligarca Sarney arregou do debate, recorrendo ao filho para tentar desgastar a imagem da adversária.

7 Comnetários

  1. Alguém pode me informar de que esse rapazinho trabalhou na vida? isso é falta do que fazer. passou a vida inteira se preparando pra assumir o trono hereditário, a exemplo dos golpistas de 2016, esqueceram de combinar com o povo.

    1. Nunca trabalhou em nada,O pai a mesma coisa
      Foi ministro do meio ambiente 2 vezes e o Maranhão continua o mesmo
      Ele quer resolver açoriamento dos rios agora que tá fora do ministério kkk

  2. Alguém pode me informar de que esse rapazinho e toda sua família trabalhou na vida? Pra você vê Flávio Dino é juiz concursado ou seja não vive da política e Também grande parte do seu grupo político . E esse rapazinho e toda sua família alguém sabe se já trabalharam em alguma coisa ou já prestaram concurso pra alguma coisa? Gente não votem em ninguém dessa raça eles já tiveram tempo suficiente, basta chega. É Flávio Dino dinovo e seus dois senadores.

  3. Esse playboyzinho de merda chamado Adriano Sanguessuga Sarney nunca trabalhou na vida um canalha desse… Flávio Dinovo reeleito no 1turno e ainda vai eleger os dois senadores… Eliziane e Weverton Rocha que jamais votarei… infelizmente esse traquino do Costa Rodrigues será eleito.

  4. OLIGARCA VELHO SARNEY—-passou o cofre do Maranhão para a princesa FILHA –ROSE ENGANA —- o NETO a espera para assumir o TRONO —-UMA FAMIGLIA IMPERIAL DO MARANHÃO —-todos parasitas, NUNCA trabalharam na vida —nem sabe o que é isso com BILHÕES NA SUÍÇA …………… e de onde vieram os BILHÕES ???????????? FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS —–EM PRIMEIRO TURNO ——–SENADO == ELIZIANE GAMA – WEVERTON ROCHA —-JUVENTUDE a serviço do MARANHÃO.

Comments are closed.