Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Pesquisa de instituto ligado a Temer faz o que nem o Ibope teve coragem

Menos de 24 horas depois do Ibope contratado pela Globo confirmar para o Brasil inteiro o favoritismo de Flávio Dino sobre a oligarquia Sarney, um tal de instituto Big Data, dirigido por gente ligada ao rejeitado governo Temer, divulgou uma estranha pesquisa apontando para um improvável segundo turno na disputa pelo Palácio dos Leões.

O levantamento contratado pela Rede Record faz o que nem Ibope topou, atenuando a diferença entre Dino e a Sarney.

De acordo com a pesquisa, Flávio teria 43% de intenções de votos contra 35% de Roseana. O senador Roberto Rocha, sócio da Record no Maranhão, aparece com 5% – quase o dobro em relação ao Ibope, seguido pela bolsominion Maura Jorge, lembrada por 4% dos eleitores.

O resultado revigorou os ânimos asseclas da oligarquia, justificando, talvez, o súbito interesse dos pesquisadores do MDB pelo eleitorado maranhense.

No âmbito do Senado Federal, a pesquisa confirma a liderança de Lobão, com 25% de intenções de votos, numericamente empatado em primeiro lugar com o ex-ministro do governo de Temer, Sarney Filho.

Os candidatos de Flávio Dino vêm logo em seguida: Eliziane Gama (21%), Weverton Rocha (17%) e Zé Reinaldo (16%).

Os demais postulantes às duas vagas de senador, segundo o Big Data, não alcançam dois dígitos.

4 Comnetários

  1. O ibope, depois da pesquisa de quarta, não é mais contratada pela mirante que é de propriedade da oligarquia sarney, e sim pela globo. Engraçado né?

  2. Vem pesquisas agora até da lua kkkk eles não aceitam a derrocada do grupo. Eles acham que o governo do Maranhão e o estado do Maranhão é propriedade deles , vamos mostrar dinovo que não é, e vamos eleger Dino dinovo e desta vez junto com Eliziane e mandar de vez o grupo sarney pro quinto dos INFERNOS.

Comments are closed.