Notícia

Dino: se há uma área que a minha adversária tem dificuldade de comparar é a segurança

Em entrevista ao jornal O Imparcial, na manhã desta terça-feira, 18, o candidato à reeleição Flávio Dino mostrou as mudanças que ocorreram durante o seu mandato e enfatizou que “se há uma área que a minha adversária tem dificuldade de comparar é a segurança”, referindo-se a Roseana Sarney.

O governador destacou os avanços obtidos durante a sua gestão, como a incorporação de 3500 policiais, a aquisição de mais de mil viaturas e o maior contingente policial da história do estado. Ele enfatizou que esses investimentos fizeram com que São Luís saísse da lista das 50 cidades mais violentas do mundo e o Maranhão virasse exemplo de mudanças na área da segurança pública.

Ao abordar as mudanças ocorridas no sistema carcerário, Dino sublinhou que, apesar de ter aumentado a população presa do estado em 30%, porque os policiais trabalharam mais, o seu governo conseguiu organizar uma área que era o retrato fiel do desgoverno Roseana Sarney.

“O que havia antes? Descontrole, desgoverno, omissão, caos, rebeliões todas as semanas”, disparou Flávio Dino, ao afirmar que o governo da sua antecessora e principal adversária nessas eleições não tinha autoridade para lidar com os problemas no sistema penitenciária, e que, em vez disso, fazia licitação de lagostas em meio ao pandemônio que o estado vivia.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.