Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Filho de Bolsonaro votou contra proibição de porte de faca

Estadão

Em 2015, Flavio Bolsonaro (PSL), filho do candidato Jair Bolsonaro (PSL), votou contra o chamado “Estatuto do Desfacamento”, projeto que proibiu o porte de armas brancas como facas no Rio.

Seu pai levou uma facada na quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG).

Deputado estadual, Flavio discursou contra a medida, uma resposta a assaltos e latrocínios. “Agora o problema é o porte de faca? Quando começarem a atacar as pessoas com pé de cabra, com pedras, com caco de vidro, vamos proibir o instrumento?”, discursou na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

“A discussão não é essa. A discussão é a impunidade de quem usa esse tipo de armamento para cometer atos ilícitos. Esse tem que ser punido, tem que permanecer preso na cadeia, cumprir sua pena integra e não ter acesso tão facilmente a uma série de benefícios como a legislação hoje dá.

2 Comnetários

  1. Candidatos a deputados do PMN, Esmeradson, Henrique Jr, líder político vereador Ricardinho, que supostamente deveriam apoiar Roberto Rocha por conta da coligação com Braide, declaram apoio a Maura Jorge. Mas também né ? Se nem Braide apoia Roberto….!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − três =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.