Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Comício da largada de Luana Alves em Santa Inês é um fracasso

Esposa de Ribamar Alves, ex-prefeito de Santa Inês, a deputada federal Luana Alves iniciou a campanha em sua principal base de forma melancólica. Para completar, ela ainda fez Thaíza Hortegal, esposa do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e candidata a deputada estadual, também passar vergonha.

Fazendo dobradinha em Santa Inês, Luana Alves e Thaíza Hortegal passaram grande vexame no ato intitulado de comício da largada, realizado na noite do último sábado na cidade.

Pelas fotos, é possível ver que o gigantesco palco montado para o evento não ficou nada condizente com as três dezenas de pessoas que foram prestigiar Luana Alves e Thaíza Hortegal.

Pior para a deputada federal, que, na apresentação da sua candidata à Assembleia Legislativa em sua própria cidade, demostrou fraqueza e insegurança quanto ao seu futuro político.

O ambiente é de dificuldade para ambas.

3 Comnetários

  1. O fracasso aí é da candidata de Santa Inês o que não tem nada a ver com a Dra Thaisa hortegal esposa do prefeito da cidade de Pinheiro. Que por onde anda com eventos próprios tá rastando multidão. Mostra os dois eventos dela em Pinheiro um na casa de shows zoom do maestro carretinha que ficou pequena pra multidão de pessoas e outra na colônia de pescadores que também ficou pequena pra multidão de gente , em Pedro do Rosário , presidente sarney , Cururupu tudo foi multidão . Esse evento de Santa Inês não era dela era de Luana Alves ela era uma convidada isso você falou então é diferente . Não adianta papai nós vamos eleger a Dra Thaisa hortegal. Luciano é igual Flávio Dino quanto mais apanha de vocês mais ele cresce em popularidade.

  2. Blogueiro eu nem sei quem são essas duas. Mas como essa notícia foi postada nesse blog já sei que é mentira. Tudo o que você publica aqui é MENTIROSO….. difícil pra você blogueiro!

Comments are closed.