Notícia

Com forte presença na internet, Dino inicia propaganda no rádio e na TV

Começou hoje (31) a propaganda eleitoral no rádio e na TV, mas desde o dia 16 de agosto a campanha invadiu a internet. Candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB) encerra a primeira parte da campanha com dupla vantagem: além de liderar todas as pesquisas de intenção de votos, ele é um dos candidatos com maior projeção na rede.

Não poderia ser diferente. Dino é nacionalmente reconhecido como usuário costumaz das redes sociais. Ele já foi por diversas vezes apontado como o governador brasileiro mais influente no Twitter. Diferencial importante, já em que a internet será meio de informação decisivo na campanha desse ano.

No primeiro dia de campanha, Flávio Dino fez uma transmissão ao vivo que em pouco mais de 40 minutos alcançou mais de 216 mil internautas no Facebook. Na última terça-feira, dia 28, Dino fez nova live para ouvir a opinião dos maranhenses. Na ocasião ele criticou o oportunismo de alguns políticos que “só aparecem em rede social em tempo de campanha. Desaparecem porque não gostam de gente, de povo”, disse.

O candidato do PCdoB lança propaganda na TV e no rádio acumulando números invejáveis nas redes sociais: 81 mil seguidores no Instagram, 196 mil seguidores no Twitter, 192 mil no Facebook, além de uma grande corrente de apoiadores em grupos do WhatsApp.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.