Notícia

Dino diz que tem político que só aparece em rede social em tempo de campanha porque tem medo do povo

Conhecido por ser usuário constante das redes sociais, de onde tira ideias, propostas e dialoga diretamente com a população maranhense, Flávio Dino criticou o oportunismo de alguns dos seus adversários, que, segundo ele, só aparecem na internet em período de campanha eleitoral porque tem medo do povo.

Ontem, em uma das suas ‘lives’ (ao vivo) nas redes sociais, o governador afirmou que participa diretamente da interação com a sociedade na internet de forma permanente, não só no período eleitoral. “Porque tem político que só aparece em rede social em tempo de campanha. Desaparece da rede social porque na verdade não gosta de gente, de povo”, frisou.

Flávio Dino afirmou que “valorizo muito as pessoas, as ideias, e teve muita coisa que foi feita no meu governo que surgiu da internet”. Ele disse que tem obras que foram realizadas que são fruto “de sugestão que eu recebi em rede social e que eu vi que a pessoa estava certa”.

Ainda de acordo com ele, programas surgiram da rede social. “Porque a pessoa me dá uma ideia, eu peço para especialistas do nosso governo estudarem. E vejo que a ideia é boa. E ela segue. Então cada aprendizado desses que nós fizemos hoje é uma forma da gente aprimorar a nossa ação de governo”, disse ao final da ‘live’, a qual ele classificou como espaço democrático de diálogo direto com os maranhenses.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.