Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dino alfineta Roseana: “ficar só nos EUA dá nisso”

O governador Flávio Dino foi o primeiro convidado das sabatinas que estão sendo realizadas pela TV Guará com os candidatos ao governo do Maranhão. Na noite desta segunda-feira (27), ele falou sobre uma série de assuntos e alfinetou Roseana Sarney, sua principal adversária no pleito.

“Se sentem falta de obras rodoviárias é porque estão precisando viajar mais pelo Maranhão. Esse negócio de ficar só nos EUA e não andar pelo interior do Maranhão dá nisso. Fica com dificuldade de ver mesmo”, disparou Dino ao falar das várias estradas construídas durante o seu governo.

À véspera do término do seu governo, no ano de 2014, mais especificamente no mês de dezembro, Roseana Sarney resolveu abandonar o Estado nos últimos dias e ir embora para Miami, nos Estados Unidos. Por lá ela permaneceu até ser convocada pelo pai, José Sarney, para disputar o governo do Maranhão novamente.

É por isso que ela não conhece mais o estado, que mudou muitos nos últimos ano sob o comando de Flávio Dino.

4 Comnetários

  1. a ROSE ENGANA—- sempre enganando os ……trouxas…..cada vez em menores números—-um grupinho de GATOS PINGADOS — ex-prefeito ……ex-prefeita……ex- vereador…… ex–….ex….. GATOS PINGADOS ……….GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS EM …….FICHA LIMPA——FICHA LIMPA—FICHA LIMPA ……..automaticamente adeus….adeus LADRÕES- LADRONA—-RATÕES- RATAZANA DE BILHÕES DO MARANHÃO /BRASIL—-adeus ———FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS—–EM PRIMEIRO TURNO ——-COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA.

  2. Ambos são farinha do mesmo saco. Acontece que Flávio Dino está roubando menos que Roseana.
    Na minha região, do Médio Mearim, o asfaltamento da estrada que liga as cidades de São Luís Gonzaga do Ma e Trizidela do Vale foi promessa de Roseana e Flávio Dino e nenhum cumpriu. Jackson Lago foi o único que ainda tentou fazer, colocou o maquinário e tudo, porém, como foi cassado e Roseana assumiu o governo, ela logo mandou recolher todo o maquinário a mando do “Carcará” João Alberto de Bacabal.
    Agora de novo de Flávio Dino, prometeu essa estrada, aguardemos pra vê se, caso reeleito, cumprirá sua promessa.

Comments are closed.