Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Juntos, Ricardo, Roseana e Andrea Murad têm 17 processos na Justiça

Os candidatos das famílias Sarney e Murad nas eleições deste ano acumulam, juntos, 17 processos na Justiça. As informações são públicas e estão reunidas no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Roseana Sarney responde a cinco processos na Justiça. São duas ações civis públicas por improbidade administrativa, duas ações populares e uma medida cautelar

Ricardo Murad tem dez: uma ação penal, um processo trabalhista, uma carta de ordem penal e sete ações civis por improbidade.

Andrea Murad responde por um processo na Justiça Federal e uma ação por improbidade.

5 Comnetários

  1. MARANHENSES …… esqueçam de …justiça…esqueçam……….. comportam como se NÃO existisse ……. VAMOS VOTAR EM FICHA LIMPA ===FICHA LIMPA===FICHA LIMPA ==== para que …..preocupar com justiça ????????……… NÓS FAZEMOS A =NOSSA JUSTIÇA === VOTANDO EM FICHA LIMPA —-FICHA LIMPA — FICHA LIMPA —– até os alunos da APAE sabe de cor e salteado o QUE É VOTAR FICHA LIMPA e principalmente QUEM SÃO OS FICHAS LIMPAS ======= então …..super fácil e o melhor de graça.

    1. Fala Alexandre dos blogs 3 pontinhos , além de ser ficha limpa , seria bom ter um candidato competente que não utiliza o Estado como máquina de impostos e inventa número de aprovações de eleitores em blogs , abraços

  2. QUE BANDO , QUE QUADRILHA DE ==FICHAS SUJAS===SUPER SUJAS======SUJÍSSIMAS =======CRUZ CREDO —-XÔ SATANÁS —PARA O INFERNO.

  3. ACREDITO QUE NEM AS FAMIGLIAS DA SICÍLIA CONSEGUE COMPETIR , A FAMIGLIA DO MARANHÃO GANHA EM TUDO.===para que preocupar —- a justiça não passa de MARIONETE em suas mãos.

Comments are closed.