Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Decisão de juíza de Coroatá não tem efeito na candidatura de Dino, diz desembargador

O desembargador José de Ribamar Castro, membro da Comissão de Juízes Auxiliares do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), afirmou, em sentença proferida ontem, que “a decisão que decretou inelegibilidade do pré-candidato Flávio Dino carece de trânsito em julgado ou de confirmação por um órgão colegiado para produzir efeitos no âmbito do registro da candidatura”.

A afirmação do desembargador é bem clara e joga por terra todas as tentativas desesperadas dos sarneyzistas de ludibriar a população e tentar transformar Flávio Dino inelegível antes das eleições. Desde que a juíza de Coroatá, Anelise Reginato, deu sentença pela inelegibilidade do governador, mesmo contra parecer do Ministério Público, a mídia oligárquica explora o assunto como se ele não fosse concorrer à reeleição.

O terrorismo eleitoral da família Sarney tem como objetivo enganar a população e diminuir a intenção de votos de Flávio Dino, que aparece muito à frente nas pesquisas e provavelmente liquidará as eleições ainda no primeiro turno. A estratégia desesperada da oligarquia acabou sendo um tiro que saiu pela culatra, já que a população maranhense repudiou, veementemente, a armação feita em Coroatá para prejudicar a reeleição do governador.

As palavras do desembargador do TRE foram bem claras e a candidatura de Flávio Dino continua mais confirmada do que nunca.

7 Comnetários

  1. Vdd essa família Desgraçada vai difundir essa notícia falsa de Norte a Sul do Maranhão… bando de infelizes, oligarquia DESGRAÇADA nunca mais!!!

  2. O mesmo desembargador na mesma sentença, afirmou: “Hoje efetivamente pesa contra o aludido pré-candidato uma condenação de inelegibilidade que, embora momentaneamente ineficaz, pode no futuro acarretar um impedimento da sua capacidade eleitoral passiva”. Não tem efeito no registro de candidatura, mas pode ter efeito no diploma de eleito. Tanto tem efeitos futuro que o Governador entrou com recurso contra a decisão. Certo?

  3. Esse povo, são profissionais neste oficio toda eleição quando sabem que não tem chance inventam essas coisas que chamamos vulgarmente de jogar o barro na parede pra ver se cola.

  4. Sou Roseana Sarney pra fazer mais elevados em nossa cidade, e corrigir o salário dos servidores públicos estadual do quadro efetivo,pois estamos desde 2015 sem correção. Antes tinha, agora não tem. Nossa bandeira não é vermelha, muda Maranhão.

Comments are closed.