Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarney viciou-se em golpes e traição

Aos 88 anos, José Sarney parece pouco afeito à democracia, tal qual um viciado em golpes, saudoso da época em que encerava os coturnos dos militares em troca de um punhado de poder no Maranhão.

Diante do ocaso da carreira política, com o legado no lamaçal da Lava Jato e uma dívida de meio século com o povo maranhense, o alcaguete orquestra sua artimanha redentora: derrubar o governo Dino tão logo passe as eleições, já que as projeções apontam para uma reeleição tranquila do governador comunista.

Sarney fez assim com Epitácio Cafeteira, quando recorreu ao manjado Caso Reis Pacheco para presentear a filha Roseana com o Palácio dos Leões; fez o mesmo com Jackson Lago, quando feriu o pedetista de morte e arrancou-lhe à força do governo contra a vontade do povo, apenas para devolver o poder à herdeira.

Fez assim quando apunhalou covardemente Dilma Rousseff e o PT, arquitetando a ascensão do pupilo Michel Temer com o objetivo de recuperar os favores e as “boquinhas” cortadas pela presidente petista na esfera nacional. E o país paga até hoje pela ambição do menos ilustre dos maranhenses.

O alvo da vez é Flávio Dino. E não é de hoje que o autoproclamado “Dono do Mar” se esgueira nas sombras ansioso para golpear o comunista nos tribunais superiores, sonhando em deixar as chaves dos cofres do estado de herança para a filha mimada.

Sarney exala ódio pelos fiapos ralos do bigode. Não consegue esconder, por um minuto sequer, a intenção de passar por cima da vontade do eleitor, custe o que custar, apenas para satisfazer os caprichos e vaidades de familiares.

O vigor da democracia, porém, somado ao desejo do maranhense de nunca mais se prostrar diante da chibata do coronelismo, tem dado canseira no velho “estadista” forjado nos salões da ditadura.

“Você marcha José! José, para onde?”

4 Comnetários

  1. Para essa OLIGARQUIA SARNEY ——cleptoclã ——famiglia imperial —-O MARANHÃO FOI UMA CAPITANIA HEREDITÁRIA POR LONGOS 50 ANOS DE ===IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO==== uma propriedade particular . GRAÇAS A DEUS O POVO MARANHENSE TOMOU =NOJO= VERGONHA= DE SARNEYS—–ROSE ENGANA====MURADS====LOBÕES =====TOMOU NOJO E VERGONHA DOS ETERNOS LADRÕES/LADRONA—-RATÕES/ RATAZANA DE MILHÕES/ MILHÕES/ MILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO DO MARANHÃO/BRASIL——-NOJO E VERGONHA—– eles e ela estão …desesperados….. sem o amado cofre do Maranhão ….. VAMOS DEFENDER =NOSSO= MARANHÃO ——VAMOS VOTAR FICHA LIMPA =====FICHA LIMPA=====FICHA LIMPA====FICHA LIMPA=== COM DEUS.

  2. Esses malditos, deve e te der que o povo já sabe das artimanhas dele, malditos traidores tua hora tá chegando, porque quem está com vocês e o diabo, mais Deus é maior e vai com bater esse mal que assola o nosso Maranhão, Avante Flavio Dino que Deus é com nos

  3. Isso se chama desespero dos Sarneys que estão tramando coisas demoníacas.
    Estou prevendo o seguinte:

    Isso já estava combinado com Sarney/Murad para acontecer após a nomeação do novo juiz substituto do TRE-MA nomeado por Temer, possivelmente por indicação do oligarca.

    Quando Flavio recorrer ao TRE-MA corre o risco de não obter êxito porque o juiz substituto está lá e não sabemos se agirá com imparcialidade.
    Flavio terá de recorrer ao TSE.

    Vamos aguardar para ver essa injustiça.

  4. Não adianta eles querer igual fizeram com o saudoso doutor Jackson lago onde tomaram o governo a força …agora o buraco é mais embaixo e o que desespera eles é não achar uma brecha …para chegar ao governo pois pelo voto popular eles já viram que não tem como…então deixa eles se enforcar com seu próprio veneno …kkkkkk….o desespero chegou …mais não adianta é dino outra vez na cabeça

Comments are closed.