Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Vídeo! Flávio Dino explica que decisão de juíza de Coroatá não produz qualquer efeito

O governador Flávio Dino explicou a jornalistas, na noite de hoje, a decisão “frágil e estranha juridicamente” da juíza de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, sobre a sua suposta inelegibilidade. Ele ainda tranquilizou seus eleitores afirmando que disputará as eleições e registrará a candidatura à reeleição amanhã no TRE.

Veja o vídeo:

11 Comnetários

  1. Muito estranho ser agora o momento q essa juíza decide isso, sendo q estava c/ o caso desde 2016. Parece q a sarneyzada já jogou a toalha quanto a eleição e tenta fazer fumaça c/ tolices como essa. Já sabem q vão perder feio e no primeiro turno.

  2. A OLIGARQUIA SARNEY–ROSE —-MURADS—LOBÕES——TODOS EM DESESPERO , sem o cofre do MARANHÃO há 3 anos 6 meses 9 dias…..desespero total , pois para esses canalhas o cofre é deles. VAMOS TODOS UNIDOS COM =DEUS= E NOSSOS VOTOS EM =FICHA LIMPA==== defender nosso Maranhão do ataque dos ABUTRES DO MAL/ TREVAS/ DOS INFERNOS /BRUXARIAS ……….vamos todos nós , maranhenses do bem, decentes, cristãos REELEGER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO NOSSO MARANHÃO = FLÁVIO DINO =====PODER MAIOR É DEUS e nossos votos em ……..FICHA LIMPA…… quanto aos eternos ladrões/ LADRONA DEUS E SUA JUSTIÇA TOMARÁ CONTA NO ACERTO COM DEUS—– AGUARDEMOS ESSE ESPERADO DIA – O DIA DA JUSTIÇA DE DEUS .

  3. Eu já disse aqui que Roseana Sarney é a futura governadora do Maranhão. Não interessa os meios, ela entrou nessa pra ganhar. Dino está inelegível..kkkk..
    O blogueiro deve tá com diarréia.

  4. Isso se chama desespero dos Sarneys que estão tramando coisas demoníacas.
    Estou prevendo o seguinte:

    Isso já estava combinado com Sarney/Murad para acontecer após a nomeação do novo juiz substituto do TRE-MA nomeado por Temer, possivelmente por indicação do oligarca.

    Quando Flavio recorrer ao TRE-MA corre o risco de não obter êxito porque o juiz substituto está lá e não sabemos se agirá com imparcialidade.
    Flavio terá de recorrer ao TSE.

    Vamos aguardar para ver essa injustiça.

  5. Não adianta chorar. a decisão foi dada e o próprio TRE já publicou. agora é cumprir. o governador pode recorrer no TRE-MA e depois ao STF mais contra fatos não ha argumentos.
    kkkk. mais essa novela ainda terá muitos capítulos.

  6. Isso aí só vai servir pra duas coisas: dobrar o ódio para com a oligarquia ,e dobrar a popularidade de Flávio Dino

  7. Bom dia aos Leitores desse Conceituado Jornal
    Vejo que o Maranhense ainda é movido por paixão e se deixam levar por opiniões confusas.
    Me causa estranheza, o atual Governador deste Estado, que exerceu a função de Magistrado por um longo tempo, tentar colocar a Justiça no colo da familia Sarney, algo que o próprio Flávio Dino sabe que não é verdade. O processo em discussão tramitou de forma normal e todos os condenados tiveram o seu momento de Defesa e observem que foram várias Contestações.
    Esse discurso de que vão ter que “VENCER NAS URNAS”, o Governador sabe que não cabe neste momento, pois a Justiça Eleitoral decidiu e a ele cabe cumprir, que é Inelegível. Pode reverter, Pode, para isso existem outras instâncias, mas no dia de Hoje o Flavio Dino é um Condenado pela Justiça Eleitoral e terá que reverter isso nas instancias superiores, caso contrário, esse discurso Pobre e com Pirotecnia limitada, não vai salva-lo da Degola. Este é o momento do Maranhense e do Brasileiro passar a Limpo o País. Chega de Corrupção. Chega de desvios do dinheiro Público. Como Marcio Jerry explica uma Campanha de Midas. Sabe-se que esse cidadão há menos de 3 anos atrás não tinha um Paú para bater no cachorro e hoje é um Milionário. Como o Flávio Dino explica deslocamentos constantes, como se estivesse disputando a Presidência dos EUA. Hoje quem sofre é o Povo Sofrido deste Estado Pobre. E me impressiona como ainda encontram defensores da <Miséria.

  8. COM OS VOTOS DE TODOS OS MARANHENSES DO BEM —DECENTES– CRISTÃOS FLÁVIO DINO SERÁ REELEITO COM 90 % DOS VOTOS….. COM DEUS E NOSSOS VOTOS.

Comments are closed.