Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Clã Sarney já admite publicamente tentar tapetão contra Flávio Dino

Sem votos suficientes até para levar a eleição para o segundo turno, a oligarquia Sarney resolveu adotar uma estratégia dupla para frear o crescimento de Flávio Dino e tentar tomar o poder no Maranhão por meio de mais um golpe judiciário.

Na edição desta terça-feira, o jornal O Estado do Maranhão informa que o MDB, partido da família Sarney, vai tentar o tapetão ingressando com uma série de ações vislumbrando uma impugnação da chapa do governador Flávio Dino.

O alvo é uma suposta inelegibilidade do vice-governador Carlos Brandão que, segundo os Sarney, seria suficiente para impugnar a chapa de Flávio Dino.

Além da tentativa de mais um golpe via judiciário – em 2009 a oligarquia conseguiu cassar o mandato do então governador Jackson Lago para colocar Roseana em seu lugar – a estratégia sarneyzista visa também um efeito midiático.

A ordem dentro do império da comunicação do clã é bagunçar o pleito eleitoral colocando dúvidas sobre a candidatura de Flávio Dino. Como sabe que perderão nas urnas e na justiça, eles tentam, pelo menos, confundir a cabeça do eleitor maranhense.

E tudo isso admitem publicamente. Tamanho o desespero que paira na oposição sarneyzista atualmente.

7 Comnetários

  1. ô coitados, querer confundir a cabeça de todo ou de parte de todo o eleitorado maranhense é perca de tempo, é perca de criatividade e perca de propostas convincentes para conquistar a confiança de todos. Oligarquia Sarney, toma vergonha nessa cara ciô.

  2. Vamos todos com Deus e nossos votos em …… FICHA LIMPA…….adeus ladrões, ladronas de milhões, milhões de dinheiro público,adeus oligarquia sarneys……adeus Rose engana……adeus …..para sempre…..adeus.

  3. Conforme a Constituição diz e vale mencionar que, nos termos do disposto no art. 14, § 7º:

    São inelegíveis, no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consanguíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, do Presidente da República, de Governador de Estado ou Território, do Distrito Federal, de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito, salvo se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição (Cabe observância ao final do artigo – grifo meu). Interpretando a letra da Lei vemos não caber sustentabilidade ao desejo futuro do Clã. Dessa vez não !!

  4. Esses sarnas são canalhas,canalhas,canalhas,….canalhas bilionários é verdade…..vamos defender nosso MARANHÃO # vamos votar ficha limpa ……..adeus canalhas para sempre.
    .

  5. Esses sarnas são canalhas,canalhas,canalhas,….canalhas bilionários é verdade…..vamos defender nosso MARANHÃO # vamos votar ficha limpa ……..adeus canalhas para sempre.
    .

  6. OLIGARQUIA e ENGANA /ENGANA em desespero SEM o amado COFRE DO MARANHÃO há exatos 3 anos 6 meses e 7 dias – O MELHOR ACONTECEU ……. TOMAMOS =NOJO= E = VERGONHA = do passado =sarna= e engana/engana e VOTAREMOS EM FICHA LIMPA= adeus ladrões/ladronas- ratões/ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL——- FICHA LIMPA —-adeus canalhas ratões/ratazanas.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + sete =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.