Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Os devaneios de Roberto Rocha na rádio dos Sarney

Passou quase despercebida a participação do senador Roberto Rocha no programa Na Mira, da Rádio Mirante, ontem. Diferente do governador Flávio Dino, que bateu recordes de audiência, a entrevista do autointitulado Asa de Avião sequer repercutiu no meio político, mesmo ele se esforçando para agradar os sarneyzistas.

Sem conteúdo e sem projetos do seu mandato mesmo após quase quatro anos no Senado Federal, Roberto Rocha usou o espaço única e exclusivamente para atender aos interesses da rádio de José Sarney.

Durante cerca de meia hora, ele apenas falou mal do governo Dino. Asa perdeu uma grande chance de prestar contas do mandato que ganhou de presente do governador do Maranhão.

Querendo tirar de si a pecha de traidor, que já é conhecida em todo o Maranhão, ele afirmou que Flávio Dino é desagregador. Ora, se tinha 9 partidos em 2014 e hoje tem 16 legendas marchando ao seu lado, como o governador pode ser desagregador?

Já Roberto Rocha, que tinha 9 partidos pedindo voto para sua candidatura ao Senado em 2014, hoje não passará de três em sua campanha para governador. Quem é o verdadeiro traidor e desagregador?

5 Comnetários

  1. Roberto Rocha querendo dizer que fulano A ou B “precisa ser homem”, ou seja, que tenha caráter. hahahahahaha.
    Chega a ser cômico, engraçado, hilário, cinismo e cara de pau o que esse individuo fala. Como se ele fosse o exemplo da moral e dos bons costumes. Posso elencar algumas de suas “atitudes éticas, morais e probas”:
    – Foi eleito Senador da República(porque não tinha condições nem para se eleger síndico de prédio), graças ao atual governador. E após alguns meses o traiu;
    – Tentou tomar para si o diretório estadual do PSB(mas não conseguiu);
    – Tomou o diretório estadual do PSDB para si(mesmo sabendo que a maioria, quase unânime do partido era contra a sua filiação), de modo sorrateiro e sujo;
    – Está prestes a “trair”(que é o sua grande virtude) e rifar a candidatura ao Senado do José Reinaldo Tavares ou do Alexandre Almeida em pró daquele tal de Waldir Maranhão(que não merece que percamos o nosso tempo com “isso”)
    – e, por ai vai.
    Quer dizer, um cara desses não possui capacidade e muito menos caráter algum para querer falar de alguém.
    O povo do Maranhão está ciente de quem é de fato Roberto Rocha e ele jamais será eleito a governador. Quem ele aproveite ainda esses 4 anos de mandato de Senador, porque depois as coisas vão ficar bem difíceis para ele.

  2. Esse traíra devia devolver meu voto e de milhares de maranhenses. Pois só votamos nessa praga porque o Governador pediu e nos fez acreditar q tratava-se de um homem de palavra. Porém, foi só botar os pés no Senado, o Judas traiu logo o Governador e a todos nós.

Comments are closed.